CAPÍTULO 5

13K 1.3K 77
                                    


“Se há uma vontade, há sempre um caminho meu amigo”

Richard Kuklinski

   Hades estava demorando muito tempo com aquilo, finalmente tinha fugido das suas obrigações para ir lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Hades estava demorando muito tempo com aquilo, finalmente tinha fugido das suas obrigações para ir lá. Ele estacionou o carro na frente do hospital psiquiátrico e suspirou ao se ver sozinho, infelizmente chamar seus irmãos iria dar muito na cara que estaria acontecendo algo antes do casamento acontecer, ele queria que a sua mãe estivesse vendo aquilo.

   — Em que posso ajudá-lo? — A recepcionista solicita perguntou assim que Hades chegou perto do balcão da recepção.

   — Quero ver Antonella D'Angelo — Os olhos da mulher se arregalaram em surpresa.

   — Antonella D'Angelo? — Ela franziu a testa.

   — Sim, algum problema? — A garota engoliu em seco ao lembrar que os rumores estavam sendo verdadeiros.

   — Nenhum, qual o seu nome?

   — Hades D'Angelo — Seus olhos focaram na pulsação do pescoço da moça, quanto mais tempo passava mais ela ficava nervosa, Hades supôs que ela o conhecia, de alguma maneira.

   — Identificação, por favor. — Os lábios do homem quase se esticaram em um sorriso.

   — Abra a maldita porta — O tom calmo e sereno nunca deixou se elevar, o toque ameaçador foi o charme. Segundos depois o barulho do portão elétrico se abrindo foi ouvido pelos dois, ela não conseguia desviar o olhar dos dele, que nunca a deixou quebrar o contato. — Obrigado

   Mesmo sem conhecer o local, Hades conhecia sua mãe, ele caminhou até estar do lado de fora, ele sabia que ela não estava sendo contida nos últimos meses. A silhueta magra e familiar chamou a atenção e o italiano caminhou até a mulher.

   Assim que Hades colocou seus olhos em Antonella D'Angelo a vontade de ser quem todos temia veio como uma onda, com força e invadindo seu auto controle.

   — Mãe.

   Antonella levantou sua cabeça enquanto delicadamente arrancava as pétalas de rosas. Primeiramente seus olhos se arregalaram, a tristeza genuína invadiu seu semblante e as lágrimas quentes inundaram seus olhos antes de escorrerem livremente pelo seu rosto já envelhecido.

   — Meu filho... — O sussurro choroso quase quebrou a postura do homem.

   Hades resolveu se sentar quando sua mãe não fez nenhum movimento para se levantar. A cabeça da mulher mais velha encostou no ombro de Hades e ele tentou não endurecer pelo toque tão familiar e amoroso. Ela ficou uns bons minutos chorando em silêncio, somente suas lágrimas eram testemunha do seu choro, assim como todos seus irmãos, sua mãe tinha aprendido a chorar sem fazer barulho.

HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora