"Você sabe o que eu vou fazer? Vou pegar uma faca e cortar sua língua, e vamos enviá-lo para sua esposa”
John Stanfa
Svetlana e Hades adentraram no jardim da casa do ex conselheiro do falecido Don D'Angelo, a festa harmônica e o ambiente familiar a fez se sentir deslocada.
Ao dar o primeiro passo a russa agradeceu por estar com um coturno nos pés, o sapato afundou na terra fofa coberta pela grama verde.
As mesas espalhadas no jardim deu espaço para se tornar mais íntimo, a decoração belíssima combinando perfeitamente com o ambiente ao céu aberto, crianças espalhadas correndo e brincando, algumas cutucando bexigas de gás eleo, risadas e conversas paralelas soava desde a entrada da casa, o que incomodou levemente Svetlana.
Em nenhum momento seu marido lhe soltou, quando os dois seguiram seus caminhos cumprimentando brevemente parentes do Don, ele não fazia questão de estender muito as conversas e com rapidez deixou todos para se sentar na mesa que estava reservada para os dois.
De longe Hermes cumprimentou Hades, estava muito atento com o casal a sua frente que Svetlana não conhecia.
— Pagano deve estar se mordendo de raiva — Hades disse para sua esposa assim que uma taça de vinho fora deixado em cima da mesa por um garçom.
— De você — O italiano se virou para ela e deu um leve sorriso de lado.
— Só estou fazendo o meu dever de Don.
A sobrancelha da russa se levantou, ela não imaginava que ser casamenteiro fazia parte de ser um Don, pelo menos, não sabia que o Don poderia casar pessoas sem serem seus filhos. Seu esposo foi cauteloso por fazer a filha de Pagano se casar com o irmão mais novo de Belial e Katrina.
A russa observou a menina em especial, a garota era a mais quieta do grupo de mulheres que a Donna treinava, fora a que chorou compulsivamente em seus dias de exercícios. A menina no momento parecia radiante, um pouco tímida por estar abraçada a um rapaz porém com um sorriso em seu rosto.
— Os dois se gostam? — Svetlana perguntou ao seu esposo por ver os dois tão íntimos, o garoto beijou a testa da menina apertando-a em seus braços.
— Sim — A mulher olhou para ele, Hades não era um homem de todo ruim, ele juntou um casal que realmente se gostavam. — Ela é uma menina doce, não aguentaria se casar com um homem estilo Perseu.
A Donna procurou pelo irmão de Hades e o viu encostado na porta por onde eles entraram inicialmente, o homem olhava tudo com desinteresse.
— Peço para que não comente nada — Hades chamou sua atenção. — Mas Pan está vindo, com sua mulher que não sabe de nós, ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)
RomansaPLÁGIO É CRIME ATENÇÃO: Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler essa história em seu formulário original e...