Como assim acabou?
Pois é nué menina? Uma loucura está série vai ficar, porémmmmmm só daqui um tempinho terá a continuação, voltaremos a programação normal da série possessivo, nosso último livro será finalizado (ALELUIA! Vocês estavam me deixando doidinha pra começar ele). Então tratem de colocar o livro na sua biblioteca e esperar por atualizações.
Bem, espero que vocês tenham gostado dessa narrativa em terceira pessoa (sei que é pouco usado aqui no Wattpad então agradeço desde já por abraçarem a história).
Hades veio em um dos momentos mais dolorosos da minha vida (perdas dos meus avós) e é por isso que a história é tão diferente das outras, vamos se dizer um pouco mais "sombria". Quis ressaltar a lealdade e confiança que um casal tem que ter acima de tudo e todos.
Agradeço a minha maravilhosa amiga Cleidinha por me dar a ideia dos dois se chamarem de "esposa/marido", mulher tu é uma Deusa.
Terminei a história até que rápido e o processo criativo estava de milhões milhão, em menos de 6 meses completei a história sem complicações e situações inesperadas, me digam leitoras novas se gostaram disso, sei que as mais velhas passaram por algumas situações por motivos pessoais meus e infelizmente algumas vezes não pude entregar no cronograma.
Tenho ressalvas a dizer, pode ter acabo meio confuso para algumas, mas acalmem-se, Hades é uma série (tem leitores que não notaram isso, mas simmm, não é um livro único) então o que não foi explicado nesse livro será em outros com outras perspectivas e narracões diferentes, lembrando que os três ou quatro primeiros livros irão se passar ao mesmo tempo, então vão ver cenas que se completam em Hades mas em outros livros.
Obrigada por leram o início dessa aventura trevosa, espero que tenham gostado do livros e dos personagens.
LEMBRANDO
COLOCAR VINHO NA XERECA É COISA DA MINHA CABEÇA, FICÇÃO, NADA DE MANDAR CHUPAREM SUA BOCETA ALCOÓLICA PELO AMOR DE DEUS! GENTE ISSO PODE DAR DOENÇA.
Não imaginei que as safadas do wattpad queriam fazer isso quando escrevi, mas é só um diferencial para o livro ser lembrado e ser diferentão, ave Maria viu? Vocês querem me matar do coração e levar um processo nas costas por causa de xereca doente.
Acredito que temos muitas profissionais da saúde aqui para falar mais sobre isso, sintam-se livres para mostrar argumentos científicos para as lelé da cuca que pensam em fazer isso.
Agradeço por ficarem até o final e até o próximo livro♥️
🍷SPOILER 🍷
Sequência da série até o momento:
HADES - O Novo Don 1.0
KATRINA - Uma Assassina Em Redenção 1.5SINOPSE *provisória*
A FAMÍLIA CONVOCA OS IRMÃOS
SICÍLIA, ITÁLIA
Nascida em uma família de mafiosos, Katrina volta para Sicília com uma informação de que algo aconteceu com a sua prima.
Ela não gosta de estar perto da sua família. Ser uma loba solitária sempre fez mais sentindo por conta do seu treinamento.
Essa mulher que parece um furacão gosta de não sentir nada, mas ao lado do melhor amigo do seu primo Hades; Drago, seus sentimentos ficam confusos, e pela primeria vez Katrina sente o estranho sentimento de medo.
Com ajuda dele, ela vai atrás do abusador de sua prima, fazendo justiça a Ártemis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)
RomancePLÁGIO É CRIME ATENÇÃO: Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler essa história em seu formulário original e...