“Nós temos uísque, vinho, mulheres, música e máquinas de jogos.”, ele disse. “Eu não vou negar nem me desculpar por isso. Se a maioria das pessoas não as quisessem, elas não seriam tão rentáveis e não existiriam.”
“Nucky” Johnson
— Lewandowski? — O informante acenou com a cabeça derrotado.
— Que porra de nome é esse?! — Belial perguntou.
— Ele é polonês — Hades cerrou os olhos. — Você me disse que ia me dar nome do homem que passava as informações para você — Hades falou em um tom neutro e calmo. — Está me dando a porra do nome de um assassino de aluguel — Acenando com a cabeça com firmeza o homem olhou para Hades.
— Você queria um nome, não? — Hades se encostou na cadeira cruzando as pernas e o braço direito nas costas da cadeira.
— Ele comandou o ataque? — O informante acenou com a cabeça.
— Todos os homens que vocês viram na câmera. Ele era o homem que comeu a sua irmã.
— Lewandowski — Hefesto sussurrou atrás de Hades encostado na parede com os olhos cravados no informante.
— Temos um homem para o ataque, agora me diz — Hades empurrou um croissant na frente do homem. — Quem é o rato?
O siciliano enfiou todo o salgado dentro da boca antes que Hades mudasse de ideia, ele estava arisco, mas era a primeira vez em dias que via a luz do sol e que se sentia limpo, ele não imaginou o que se passava na mente de Hades, e o Don sabia disso.
— Eu realmente não sei — Os ombros caiu em derrota.
— Você vai saber quem é.
— O quê? — Os olhos castanhos arregalados olharam para Hades em pânico.
— Estou com os seus filhos — Hades pegou a taça de vinho a sua frente e beberiscou antes de continuar a falar. — Sua vida está em minhas mãos.
Os olhos do homem lacrimejaram, a raiva irradiou suas íris castanhos transformando suas feições em algo perigoso.
— Não me teste, se for preciso matar seus filhos eu irei, sem piscar e com um sorriso no rosto — As palavras frias arrepiou todo o corpo do homem, era por isso que todos o chama de Ceifador, ele não tinha clemência por ninguém, seja mulheres ou crianças.
— Se eu descobrir quem ele é — Sentindo em um lupim de deja vu ele ousou falar. — Me deixará ir, com os meus filhos, nunca mais voltarei a Sicília e a Itália.
Hades olhou para o homem pensando, ali estava a única pista que poderia fazer todos os homens feitos da famiglia ter aquilo que eles estavam esperando por tanto tempo, a vendetta tinha que acontecer de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES - O Novo Don - Irmãos D'Angelo - Livro 1 (COMPLETO)
RomancePLÁGIO É CRIME ATENÇÃO: Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler essa história em seu formulário original e...