Tava deitado na cama quando reparo que Ronald saio de fininho, não foi a primeira vez que o ruivo fazia esse arto de saio de fininho no meio da noite, só que hoje resolvi ir atrás dele.
Esperei um pouco antes de levantei, pego o mapa dos marotos e a capa da invisibilidade, arrumo a cama para parece que ainda tou dormindo, coloquei a capa e ativo o mapa.
- Eu nunca vou fazer nada de bom.
No mapa mostrava Hermione e Albus no escritório e Ron indo para lá, fui atrás em quanto uso o feitiço de não note e a capa da invisibilidade, entrei logo atrás dele no escritório, podia ver que todos os quadros tavam dormindo.
- Por que você demorou tanto?
Pergunta Hermione furiosa.
- Aquele idiota demorou para dormir!
- Criança parem de discutir, pelo menos ele veio, então vamos começar a reunião?
- Sim senhor.
Ambos responderam.
- Então, como ele tá?
- Não sabe de nada ou finge que não sabe. Responde Hermione em um bufo.
- Por quanto tempo termos que ser amigos da quela coisa?
Pergunta Ronald irritado.
- Até ele cumpra a profecia.
- Tá!
Responderam juntos.
- E como tá indo a porção do amor?
- Ele vai está loucamente apaixonado por Ginevra antes do último ano.
Fala Hermione em quanto sorri.
Sai da sala e começo a correr, sem repara que tinha começado a chorar, vou para um lugar aleatório, bem longe, onde poderia ficar sozinho.Quando percebo tinha entrado em uma sala que nunca tinha visto antes, só que a única coisa que quero é tira tudo que eles colocaram no meu corpo, em um piscar de olhos, a sala mudou para uma cachoeira.
Olhei por um tempo, até entender que a sala tinha dado para me ajudar, tiro a capa da invisibilidade e a roupa, entro na água e começo a afundar, com o tempo sinto meu corpo ficar leve, logo depois todos as células do meu corpo começou a doer como se mil Cruciatus estivesse sobre mim. Demorou um tempo para a dor finalmente começar a para, logo senti que alguma coisa quente começou a rodear minha pele de uma forma confortável e calma.
Saí da água quando senti que não precisava mais, a sala mudou para um quarto.
- Dobby!
Em um pufe, um elfo doméstico apareceu.
- O que Dobby pode fazer pele jovem mestre?
- Pode pegar minhas coisas no dormitório, veja se não tem rastreadores ou qualquer coisa que não deveria estar lá, caso tiver, remova, traga para cá e não deixa ninguém ver você.
- Dobby vai fazer que jovem mestre pediu.Quando Dobby me ajudou no segundo ano eu o liberei do Malfoy, em entoca o nomeei meu elfo doméstico e agora ele me chama de jovem mestre, pedi para ele me chamar de Harry na frente da Hermione, para ela não descobrir que o tornei meu elfo pessoal.
Fui para o banheiro que a sala providenciou para mim e tomei um banho, agora que reparei, a água da cachoeira tinha curado todos os meus ferimentos e me deixou como novo, quando saí do chuveiro, me seco e enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro, bem na hora que Dobby chegou com as minhas coisas.
- Dobby fez que jovem mestre pediu, Dobby não foi visto.
- Obrigado Dobby, pode ir e amanhã quero que você traga um café, feito por você e não deixe outro elfo fazer.
- Sim senhor, Dobby fica feliz em cumprir ordem do jovem mestre.
Fala todo alegre antes de ir embora.
Abri a mala e peguei um pijama, antes que eu voltasse nos meus tios no segundo ano, pedi para Dobby tira minhas medidas e compra roupas novas para mim e ele, Dobby ficou feliz em fazer o que pedi, ainda mais pela minha gentileza.Depois de colocar um pijama, deito na cama e durmo.
No dia seguinte, acordei cedo e tomei banho, coloquei o uniforme e escovei meus dentes.
Dobby chegou com o café, que era uma xícara de café, panqueca recheadas de chocolate e morango.
- Dobby chegou com o café do jovem mestre.
- Obrigado Dobby, alguém tentou impedir?
- Não, mas a garganta de cabelo bagunçado tentou colocar uma porção nojenta na sua comida!
- Obrigado Dobby, pode ir e obrigado.
- Sem problema, Dobby gosta de servir e cuidar do jovem mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Turbulentas.
FanfictionTava deitado na cama quando Ron saio de fininho, levanto pego o mapa dos marotos e a capa da invisibilidade, arrumo a cama para parece que ainda tou dormindo, coloquei a capa e ativo o mapa. - Eu nunca vou fazer nada de bom. No mapa mostrava Hermi...