Quando estou na água sinto como se tivesse nos braços de uma mãe.
- Você tem que dormir, estou impressionado, ninguém avia falado dessa maneira com o diretor e ganhou.
- Severos obrigado e falando a verdade estou feliz e feliz é como se tivesse tirado um peso das costa, me sinto tão leve com se pode-se sair voando como uma bexiga.
Saio da água e vou para o castelo com Severos, lógico que coloco alguma coisa, não vou sair andando por aí pelado.O dia da primeira tarefa chegou e eu já tinha descoberto o que seria relacionado com dragão, eu e os outros campeões estudamos juntos tudo sobre dragão nós últimos dias.
Ron e Hermione tinham parado de falar com migo dês que meu nome saio do cálice, me mudei para a masmorra, exatamente no antigo quarto de Salazar.
A primeira prova chego num sábado, antes da prova que seria a tarde somos guiados até uma sala onde iriam checar nossas varinhas.
Olivaldo olhou as varinhas e depois testou, quando chegou a minha vês.
- Assim, você não tem usado intimamente?
- Para falar a verdade, não, tou aprendendo a usar magia não verbal e sem varinha.
- Entendo.Depôs fomos guiados até uma barraca onde nós explicaram o que seria a prova.
Quando chegou a minha vês eu vou para arena, antes da prova criei dos basilisco com um ritual que eu achei na camara secreta.
- Ella, Lucy distraia, mas não a matem.
- Sim milorde!
Quando eles começam a lutar vou até o ninho e pego o ovo, quando tava saindo senti Ella enrolar sua cauda em mim e me puxa, bem a tempo de desviar da bola de fogo.
- Ninguém machuca meu filhote!
Fala o dragão.
- Obrigado, pode me deixa na saída?
- Sim, tome cuidado.
- Sim, quando eu precisar as chamarei.
- Adeus meu filhote.
Fique em pinheiro lugar, depois Vítor Krum e por último Fleur Delacour.O diretor anunciou um baile que iria acontecer antes da segunda tarefa e era obrigatório participar.
Já tinha descoberto o próxima tarefa por causa dos desenhos que tinha no ovo, e para minha surpresa Cedrico Diggory me convidou para o baile e eu aceitei, antes que você pense em alguma coisa idiota, nós fomos só como amigos.
- Você tá maravilhoso
- Obrigado Cedrico, você também está bonito.
Chegamos na entrada do salão, logo somos convidados a entra, nos dançamos e curtimos a noite toda.A segunda tarefa chegou, estava todos perto do lago Negro, antes da prova conversei com Fleur Delacour e integrei um porção que iria ajudá-la na tarefa.
As regras foram faladas e logo fomos avisados que a prova tinha começado.Como era uma sereia posso respira de baixo da água, só que eu não quero ser descoberto então tive que fingir usar uma porção para respira de baixo da água e como tinha nadado mas cedo tinha controle sobre minha parte sereia.
Nadei até o fundo, quando cheguei lá, usei um feitiço rastreador, no caminho ajudei Vítor Krum que tava sendo atacado, depois de salva Cedrico Diggory e todos terem retomado foi dito a pontuação.
Tava em primeiro lugar também ganhei potos estas por ajuda Delacour e salvar Vítor Krum, Vítor Krum em segundo e por último Fleur Delacour.A última tarefa seria depôs do natal para que os alunos pudessem voltar para casa.
Neste tempo levei o diretor e meus tios para um julgamento na qual ganhei, o diretor teve que pagar uma multa que o faliu e os meus tios foram presos.Antes da última tarefa fiz o falso Alastor Moody me levar até Lorde Voldemort, ajudei a trazer Tom de volta em troca de sua lealdade e Rabicho.
Depois de pegar Rabicho fui para o ministério da magia e convenci o ministro a dar a Sirius um julgamento e caso ele recusar eu iria destruir a reputação dele.
O dia do julgamento chegou e eu tava sentado olhado todos em volta.
O julgamento aconteceu bem e Sírius foi inocentado, Rabicho morreu por causa de um juramento pela magia que obriguei a fazer antes de trazê-lo para cá.O dia da última tarefa chegou e ocorreu bem no labirinto, eu ganhei o torneio e para meu desgosto Albus descobriu que tava morando com Severos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Águas Turbulentas.
FanficTava deitado na cama quando Ron saio de fininho, levanto pego o mapa dos marotos e a capa da invisibilidade, arrumo a cama para parece que ainda tou dormindo, coloquei a capa e ativo o mapa. - Eu nunca vou fazer nada de bom. No mapa mostrava Hermi...