10°

22 3 0
                                    

Tava estudando o mapa quando senti alguém me abraçando pela cota.
- Jack Sparrow, para, tou bravo com você.
- Desculpa, não esperava por isto e admito que também fiquei surpreso.
Ele começou a passar sua mão por toda minha barriga e logo ele começou a espalha beijos, mordidas e chupões pelo meu pescoço.
- Ja... Jack para!
Antes que ele pudessem continuar alguém bate na porta e fala.
- Capitão chegamos!
- Pelo visto vamos ter que deixar para depois, tou perdoado?
Eu o beijo antes de sair andando.
- Sim, mas não significa que não estarei de olho em você!
Falo saindo com o mapa guardado em uma bolsa do local, indo para os bancos para ir para terra firme.

Quando chegamos Elizabeth guiou o caminho, a te um momento que ela ficou andado de um lado para o outro, logo ela senta e diz.
- Jack está coisa não funciona, não vamos achar o que procura.
Jack olha a bússola.
- É por que você está sentada em cima.
Fala a empurrando do lugar e começa a cavar até ouvir um barulho de madeira.
Peguei a caixa de dentro do buraco.
- Como vamos abrir?
Pegunta Elizabeth.
- Com a chave.
Fala o garoto Turner que apareceu do nada, ele entrega a chave para mi.
- William Turner.
Fala Elizabeth abraçado o mesmo, colocar a chave no pescoço, levanto, antes de sai falei:
- Se o casal não quiser ser pego pela tripulação de Davy Jones, é melhor correr.
Todos olham para onde apontei e começam a correr para o pérola.
- Eu achava que ele não podia ir para terra. Fala Comodoro.
- Davy Jones não pode, mais não se aprica a sua tripulação!
Entramos no navio e fomos para bem longe, deixei o baú na sala do capitão e fui ajudar no que precisava.
- Sr. Gibbs ordene aos homens desocupados a abaixa os remos e remar ao vento!
- Sim capitão!
- Cadê o Comodoro?
- Não importa, só temos que chegar em uma ilha antes.
Fala Turner.
- Já é tarde Turner, não tem muito tempo para pensar, agora é hora de agir.
- Mesmo que custe nossas vidas?
Pergunta Elizabeth
- Carregarem os canhões da poupa para ponta e aquele que não tiver fazendo nada carregar uma rede com o resto de pólvora e todos os barril.
- Sim capitão!
- O que vocês dos estão esperando para se mover?
- Nada capitão?
- Meu nome é Peverell e cadê o Jack?
- Capitão, dos dos barcos sumiu!
Fala Sr. Gibbs.
- Aquele canalha!
Eu e Elizabeth falamos juntos.
- Qual o pano?
Pegunta Gibbs.
- Guarda os remos, espera o comando e torcer para Comodoro ter uma morte leta e dolorida por ter nos traído por causa de uma posição.
- Sim capitão!
O kraken começou a subir e quando Elizabeth deu um gritinho.
- Atira da broa a ponta de uma vez, agora!
Os canhões foram disparado, peguei uma pistola de fogo na mesa e dei para William Turner.
- Quando ele volta atire no barril, vamos abandonar o navio enquanto ele recua, entendeu?
- Sim senhor.
O craque volta com força total, tirado vários tripulantes do barco, Turner cai e quando tenta pegar a arma, Jack apareceu e a pega e da o tiro nos barril fazendo o craque recuar, vou até ele, o abraço e o beijo.
- Achei que não ia volta.
- Mas eu voltei.
- Capitão qual as arden?
- Abandonar o navio!
Fala eu e Jack juntos. 
- Eu...
- Esperarei no banco, sei como o navio significa para você.
O beijo de novo e vou para o barco, não demoro muito para Elizabeth descer.
- E o Jack?
- Ele disse que era para ir sem ele!
Antes que pudesse disser alguma coisa o Craque tinha puxado o navio para o fundo do mar.
- Jack!
Gritei do fundo da minha garganta fazendo todos do barco tampar os ouvidos.
Sabia que Elizabeth tinha mentido só tava muito abalado pela perca de Jack.

 

Em Águas Turbulentas. Onde histórias criam vida. Descubra agora