24 3 0
                                    

Tortuga era uma ilha onde não se havia regras, o local é frequentando somente por piratas e pessoas corajosa.

No bar que havia ali, Jack estava sentado com as pernas em cima de outro banco, em suas mãos tava sua bússola a qual ele chacoalhava de vês em quanto.
- Eu sei o que eu quero.
Sussurrou e mais uma vez abril a tampa da bússola, vendo a mesma apontar para o belo garoto de olhos verdes.

Estava atrás do Sr. Gibbs, ambos "entrevistaram" as pessoas que queriam navegar no pérola.
- Por que acha que tem valor para a tripulação do pérola?
Sr. Gibbs pergunta para o velho bêbado.
- Para ser franco, nunca naveguei na minha vida, pensei em sair e ver o mundo em quanto sou jovem.
- Ponha sua marca.
Balanço a cabeça e de canto do olhos olho para Jack que ainda lutava contra a bússola, claramente levando um surra do objeto.
- Como estamos indo?
Pegunta Jack que decidiu dar um tempo da bússola.
- Incluindo aqueles 4, temos mais 4.
Responde Sr Gibbs.
- E qual é a sua história?
Perguntei para o próximo homem da fila.
- A minha história?
- Sim, qual é?
Falo revirando os olhos.
- É exatamente igual a sua, só com uma capítulo a menos, eu persegui um homem pelos 7 marés e a perseguição me custou minha tripulação, minha patente e minha vida.
- Comodoro?
Sr. Gibbs pergunta vendo o homem dar um grande gole do rum que havia encima da mesa.
- Não mais, não estava ouvindo, eu quase capturei todos, teria conseguido se não fosse pelo furacão!
Em quanto Comodoro falava Jack aproximou de um vaso de planta tentando se esconde.
- Então, estou selecionar ou não, eu sou digno de servir ao nobre capitão Jack Sparrow?
Comodoro sacou a arma e apontou na direção de Jack que logo me puxou para trás de si.
- Ou devo matar ele?
- Está contratado.
Falei irritado pele tagarela do homem.
- Perdão garoto, velhos hábitos não morrem!
Antes que pudesse atira um dos tripulantes de Jack agarrou o mesmo fazendo atirar para cima, dando início ao caos que se espalha, pessoas brigado por diversão ou quebrando as coisas umas nas outras.
- Hora de ir!
Jack fala e me puxa pela minha mão em quanto Sr. Gibbs vinha logo atrás.

Subindo as escadas para fugir do estabelecimento, Jack pegava chapéus que pudessem ficar bom em si, ao chega na parte de cima, Jack pegou um chapéu de um homem bêbado e o coloca na cabeça.
- Obrigado amigo!
Falou batendo no ombro, fazendo o homem cair do muro que estava sentado.

Depois da confusão voltamos para o navio, tava indo para a cabine do capitão quando ouso alguém falar.
- Capitão Sparrow!
Jack e eu olhamos para o garoto que o chamou.
- Veio se juntar a nós rapaz, então seja bem vindo.
- Vim procura o homem que amo!
Olhei para Jack de uma forma que o mesmo encolhe de medo.
- Eu tou lisonjeado filho, mas meu únicos amores são o pérola, mar e Hadrian aqui.
Ele fala apontado para mim.
- Tou falo de William Turner.
Jack tira o chapéu do garoto revelado um mulher.
- Elizabeth, esconda os rum!
Fala olhando para Sr. Gibbs que acenou com a cabeça e agarrou a garrafa de rum como se fosse a coisa mais preciosa que ele tinha na vida.
- Sabe, essas roupas não lhe fazem justiça, deveria ser um vestido, eu por acaso tenho um na minha cabine.
Eu bufo ao ouvir o comentário de Sparrow.
- É brincadeira baby, eu só tenho olhos para você.
- Então tome cuidado, ou eu arranco eles.
- Gostei dele!
Fala a garota juto de Comodoro.
Vou para a cabine para continuar a estudar o mapa em canto Jack convenci a garota de que precisava acha o baú para pode acha o garoto Turner.

Em Águas Turbulentas. Onde histórias criam vida. Descubra agora