50 3 0
                                    

Depôs de tomar café, encolhi a mala e colocar no bolso, fui para a aula de porção.

Sentei no fundo onde tinha uma mesa de um lugar só, não era um lugar muito usado, depois o professor chegar e a aula começa, hoje Severos resolveu ficar na dele e me ignora.

Por incrível que pareça, ninguém tentou estragar minha porção, não tive dificuldade, então terminei em menos tempo já que não tive que refazer a porção, levanto a mão.
- Poso ajudar?
- Terminei a porção professor.
Ele olha por um tempo e logo fala:
- Está correta, pode colocar em frasco, rotular e coloque na minha mesa.
- Sim senhor.

Depôs que terminei de fazer o que ele pediu limpei a mesa e guardo os materiais que não usei. Antes de sair ele falou:
- Para a próxima aula vou querer um resumo sobre o conteúdo da página 145, tá liberado.
- Sim senhor.
Saí da sala recebendo olha de raiva de todos, menos do professor que tinha um olhar mas calmo e Draco que tinha um olhar curioso, fui andando para a próxima aula que seria de história.

Entrei na sala e sento no fundo e começo a ler o livro da matéria até a aula começa.

Depois da aula de história vou para a aula de transfiguração e sento de novo no fundo, a professora já tava na sala e reparou que eu já tinha chegado.
- Bom dia senhorita?
- Bom dia professora, mudei tanto assim para não ser reconhecido?
- Potter?
- O mesmo e único.
- Você parece melhor e mais afeminado.
- Passei por uma herança de criatura noite passada.

Neste manhã tinha reparado que meu corpo mudo quando entrei no banheiro.
- Por que você não me disse?
- Prefiro deixar para mas tarde.
- Qual criatura?
- Vela sereia, algo do tipo.
- Você já foi ver o mar?
- Ainda não, mais espero ver depôs da aula e por favor não cote para o diretor.
- Mas ele deve saber.
- Prefiro deixar ele sem saber, não quero ser impedido de ir para o mar por causa de uma profecia que ninguém além dele sabe.
- Entendo, mas alguém sabe?
- Você e talvez Severos.
A aula ocorreu normalmente.

Meu dia foi a água a baixo bem quado fui chamado por aqueles dois quando tava indo para a próxima aula.
- Ei você, parado aí!
Grita Ronald.
- Em que poso ajudar?
- Quem é você?
Ronald pergunta irritado.
- E porque usa as cores da nossa casa?
Pergunta Hermione.
- Não importa que sou e eu uso as cores da casa que eu quero, com licença.
Antes que continuasse desvio de um feitiço de Ronald, Severos apareceu antes que eu pudesse revidar.
- Atacado um colega da própria casa, menos 50 pontos para Gryffindor e Potter na minha sala agora.
- Sim senhor.
Respondo e começo acompanhá-lo.
- Ele não é o Potter, ele é um importo!
Gritou Ronald.
- Me respondeu e gritou no corredor, menos 100 pontos para Gryffindor e de detenção para você, por um mês com o zelador.
Continuamos o caminho.
- Você mudou bastante, o que aconteceu?
- Devo ter ouvido uma conversa do direito e depois achei a sala precisa e limpei meu sistema além de entra em um herança de criatura.
- Já tá no final do ano, mas bem antes do seu aniversário, quero que você vai para Gringotes, pesa para um goblin para fazer um teste de herança, toma está chave, ela é da minha casa que fica no beco diagonal.
- Obrigado senhor, você não vai está lá?
- Sim, mas depois, você tem alguma ideia de qual criatura mágica você é?
- Alguma coisa do mar e pela que a professora McGanagll disse, acho que sou um subimos.
- Sereia subimos, que bem entendo, não avia tal tipo de criatura mágica na família do seu pai.
- Mas de Lilian pode ter ou ela nuca chegou a idade sertã para receber sua herança ou ela tenha escondido de todos.
- Bem, ela poderia ter feito isso.

Depôs fui para a cozinha e pedi para Dobby um lanche pra mim comer agora e um para depois, Dobby não gostou que pulei o almoço, mas depois de um tempo de explicação ele ficou calmo e me liberou.

No caminho fui atrasado para a aula de ruínas por aqueles dois me enxeram de perguntas e mas peguntas, só saí quando falei que iríamos perder aula.

Como nas últimas vês, hoje eu sentei no fundo, desta vês ao lado do Malfoy.
- Boa tarde Malfoy.
- Boa tarde Potter
- Você pode fazer um favor?
- O que seria?
- Você pode distrair Aqueles dois, sim você pode pegunta.
- Por que?
- Para poder ir nadar.
- Sério mesmo.
- Sim, meu lado de criatura quer ver o lago, bem na verdade ele que ver o mar, mas só poso ir para o lago Negro.
- Entendi, pode contar comigo.

A aula foi calma, eu e Draco nós damos muito bem e resolvemos ser amigos, depois fomos juntos para a próxima aula de criatura mágica.

Em um certo tempo Draco conseguiu distrair Ron e Hermione em quanto fui até o lago Negro e começo a nadar, meu corpo se tornou metade sereia e humana.

Minha escamas era de vários tom de verdade e meu cabelo estava com alguma mechas vermelhas, nadei até a hora do jantar e por incrível que pareça quando saí da água encontro Fred e George com uma troca de roupa.
- Você está fofo.
Fala o da direita.
- Draco nós cotou que você iria precisar de uma troca de roupa.
Fala da esquerda.
- E sobre você está evitando nosso irmão. Termina os dois juntos.
- E a Hermione.
Falei antes de termina de vestir.

Depôs que votamos par dentro, fomos até uma sala onde Draco estava esperando, depôs que os três fizeram um juramento de não cota nada que for dito na sala, cotei o que descobrir.

Em Águas Turbulentas. Onde histórias criam vida. Descubra agora