NÃOOOOOOOO!!! - A garota gritava chutando tudo que via pela frente espraguejando o mundo por não ter conseguido salvar seu irmão.
Z que havia entrado junto dela subindo correndo as escadas, agora descia os degraus a passos lentos com um olhar de poucos amigos, a mãe de F já não estava mais sobre aquela cama onde ele a havia prendido toda martirizada com feridas que toda vez que começavam a sarar eram novamente abertas a força para relembrar a dor...
A dor física as vezes era melhor que outras dores, e como ex soldado Z sabia bem disso. Sentado no sofá com as mãos cruzadas e o olhar frio - azulado como um iceberg- perdido o rapaz loiro deixava a garota extravasar sua raiva quebrando todos os copos e pratos que tinham ali, ele já havia sido assim quando jovem e não questionaria aquele tipo de comportamento. Não tardaria a aparecer viaturas naquela casa mas naquela altura ele nem se importava muito, ele mataria quem quer que fosse que ousasse interromper aquele seu momento de reflexão. Ele sabia exatamente sua missão e todas as suas jogadas naquele enorme tabuleiro de xadrez que havia sido montado, mas apenas uma incógnita permanecia na cabeça do rapaz musculoso que impedia muitas vezes que ele tomasse atitudes mais radicais e individuais...
- Quem era você? - O rapaz sussurrou passando a mão no bolso tentando achar a aliança. Seu momento de reflexão foi cortado com a adrenalina e terror que vieram precedidos do pensamento que ele havia deixado o objeto na casa onde estava com R. - Eu não acredito...
A menina com o cabelo rebelde desfiado parou e olhou o comportamento estranho do rapaz, que mexia a cabeça como se circunspecionasse tudo ao redor, os olhos arregalados quase que em pânico, as mãos que seguravam fortemente o cabelo loiro, e pequenas frases inaudíveis para ela que ele repetia como um mantra. A passos lentos ela perguntava se ele estava bem enquanto se aproximava...
Z permanecia repetindo as frases... as únicas memórias que tinha daquela garota, ele não poderia esquecer tudo, era sua única chance de descobrir algo sobre e ele a falava e repassava várias vezes ao dia... principalmente quando começava a sair do seu controle. A garota tocou no rapaz e foi surpreendida por um empurrão do mesmo que a derrubou no chão, desnorteada a garota tentou se levantar e parou ao ver a arma de Z apontada para a sua cabeça.
- Calma eu! - Tentou se explicar a menina com as mãos estendidas até ver a cara de aturdida de Z.
- Me desculpe eu...
- Eu entendo, precisava desse momento, eu atrapalhei. Foi quase como instintivo não é? - A garota sorriu ao pegar a mochila no chão que haviam deixado antes de sair.
Sons de sirenes policiais começaram a se aproximar e o olhar de pânico de E mostrou que já estava tudo perdido, a garota correu tentando achar alguma saída pelos fundos ou alguma coisa e foi surpreendida com os sons dos tiros... Ela que estava nos fundos da casa na área de serviço, ouviu muitos tiros e correu para a sala segurando o revólver... Eles mataram o Z...
... MATARAM O Z!!!
A garota se esgueirando pela parede viu poças de sangue no chão da cozinha e esperou alguns segundos até que a viatura lá fora tivesse ido embora... Mas as luzes da sirene permaneciam iluminando a rua lá fora... DROGA.
O pensamento de voltar para os fundos e permanecer escondida foram cortados pela presença atrás de si...- Vai fazer o que parada aí? - Z banhado de sangue com um sorriso malicioso seguia até a sala enquanto a garota o acompanhava confusa.
6 policias estavam estendidos mortos no chão da sala manchando todo o carpete de vermelho... Alguns tinham olhos furados com canetas, um outro estava com a carganta cortada... porém o que mais a deixava perplexa eram as maredes todas manchadas de sangue com marcas de mãos, a violência e brutalidade com que Z havia lidado com aquilo a assustava, e como ele havia conseguido fazer isso tudo... Lá fora uma mulher com uma criança estavam do outro lado da rua chorando abraçados enquanto alguns jovens ali perto saíam correndo e outras pessoas tiravam fotos escondidas atrás de postes e Z parecia não ligar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
6° Dia
Mystery / Thriller"Você está sendo observado" Nessa sequência eletrizante de "5 Days", 5 dias se passaram e o destino de todos ainda parece incerto e obscuro. Então nessa fuga enlouquecida do destino onde todos parecem estar de certa forma conectados, eles tentam bur...