Não seja um leitor fantasma👻
Poopy Pov
-Estar quase na hora de fechar o caixão- Escuto o Homem, que eu nem me dou o trabalho de olhar. Permaneci sentada encarando a Caixa de madeira que continha dentro dela a única pessoas que me amou de verdade.
Me sinto culpada por não está chorando igual às minhas irmãs e as pessoas dentro daquele local.
Desvio o meu olhar para dentro do caixão e vejo ela deitada parecia serena, não senti nada mas daquele nada me surgiu a vontade de chora e daquela nada também surgiu a culpa .
Se eu fosse diferente e se eu tivesse feito diferente?
Senti como se tudo que tivesse acontecido fosse a minha culpa. Eu beijo a testa dela em uma despedida silenciosa, Eu coloco um Lírio nas mãos dela.
-A Deus Vovó eu prometo que não vou te dar mais trabalho - eu saio do enterro e caminho pelo cemitério com outro lírio na mão.
Acendo um cigarro e caminho calmamente pelas lápides eu trago o cigarro, paro em uma lápide específica e analiso ela, em cima da lápide tem uma estátua de anjo que parecia estar rezando era uma estátua bonita, eu coloco a flor em cima do túmulo e fico olhando para o nome escrito nela quase apagado eu passo suavemente os meus dedos por cima da relevos
Leah Ballard
30/9/1966
27/12/2002-Conhecia ela? - eu dou um salto com a voz, grossa atrás de mim
-Que merda que me matar do...- eu falo brava me virando mas eu paro de falar quando eu vejo o homem.
Ele era alto e musculoso, seus cabelos eram loiros e seus olhos eram azuis.
Ele me encara atentamente. -Você não acha que é muito nova para fumar ?-Cuida da sua vida - eu me viro de volta para o túmulo hoje não foi um bom dia para mim. - Eu dou uma tragada no cigarro rápida e analiso o homem -Você estava na cerimônia de enterro? - pergunto para o Homem mais velho, que estava todo de preto só a cerimônia da minha avó estava acontecendo naquele cemitério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Garden- Robby Keene
Fanfiction"Poppyland" ou "Poopy" uma garota com muitos desafios e dificuldades na vida. A descoberta de sua verdadeira origem, a perda de entes queridos a lavou a ter problemas com drogas e álcool. A mudança para a casa de seu pai biológico, Daniel Larruso...