Poopy PV
-Ei Miguel espera - eu o chamo, mas ele anda mais rápido pega a bicicleta.
-Voltar para lá Poopy, Vocês pareciam felizes - ele diz com desdém, quando ele sobe na bicicleta eu dou um chute nela, ele cai e eu solto uma risada rápida ele me olha com ódio.
-Que me contar o que tá rolando? - eu digo não entendo a Raiva dele.
-Você chutou a minha bicicleta ! - ele fala .
-Sim e daí? - Eu digo não entendo o problema eu cruzo os braços
-Poopy tá tudo bem ? - o Robby aparece, ele olha para o Miguel no chão que bufa e se levanta e sai andando pela rua.
-Ta sim - eu digo e olho para o Robby - Volta para o jantar eu vou resolver um problema - Eu vou atrás do Miguel que anda rapidamente sem esperar a resposta do Robby.
Ele caminha por uns 10 minutos, eu imagino que se ele fosse um trem sairia fumaça dos seus ouvidos eu dou uma risada com o pensamento
-Da para não rir- ele me lança um olhar de censura
Ele chega até um ponto da rua onde só tem mato ele senta no mato que nem índio eu senti do lado dele, sua respiração é alta
-Ela estava tão feliz - ele arranca um punhado de mato na mão e joga longe - eu pego um cigarro do bolso sabendo que o papo séria longi - Você viu o jeito que ela olhava pra ele ? - Ele se refere a Robby.
-A eu vi sim - eu acendo o cigarro e colocando ele na boca e acendo ele.
-Porquê Poopy? Só porque eu sou do cobra Kai ? - ele questiona e olha para mim que trago o cigarro. - Você está fumando! - ele me olhou indignado - eu dei uma risada e ofereci para ele que relutava em aceitar mas aceita.
Na primeira tragada ele quase morre engasgado que faz eu dou muita risada da cara dele, eu pego o cigarro e trago devagar.
-Você vai morrer se fumar desse jeito - eu digo para ele
-Isso é Horrível, queima a garganta- ele reclamar limpado a Língua na sua roupa - Minha mãe vai me matar se descobrir que eu fumei - Meu deus isso não é maconha não né! - ele fala desesperado o que me faz rir mas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Garden- Robby Keene
Fanfiction"Poppyland" ou "Poopy" uma garota com muitos desafios e dificuldades na vida. A descoberta de sua verdadeira origem, a perda de entes queridos a lavou a ter problemas com drogas e álcool. A mudança para a casa de seu pai biológico, Daniel Larruso...