CAP 9

77 6 0
                                    

Poopy PV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poopy PV

Quando eu chego em casa eu respiro fundo antes de abrir a porta quando eu abro todos olham para mim.

-Poopy - Amanda corre e me abraça quando eu olho ao redor eu vejo que chamaram uma assistente social ou melhor a minha assistente social.

Eu apenas bufou e saiu pisando firme marchando para o meu quarto.

-Desce - eu falo para o bala que estava deitado na minha cama - Eu vou até o closet e pego a minha mala e taco ela na cama com força
Meu olhos começam a arder, eu faço o máximo possível para tentar colocar o máximo de roupas que eu posso na mala eu as jogo não as dobro .

Escuto passos e uma batida na porta logo em seguida eu apenas olho por ina do ombro e vejo a assistente social entra dentro ela me olha com pena.

-Não se preocupe Beth- eu chamo ela pelo apelido que eu dei para ela - Eu vou ficar bem, já era de se imaginar que eles Não iriam me querer - eu solto uma risada amarga - nem as minhas irmãs me quiseram.- eu sussurro a última parte para que ela não possa escutar - Eu dou um soco nas roupas para elas caberem mas

As lágrimas caiem pelo meu rosto mas eu as seco

-Do que você está falando? - ela tenta desviar do bala enquanto entra mais fundo no quarto, ela senta na minha cama e bate no colchão com a mão.

-Senta aqui - ela fala calmante e olha ao redor do quarto

-Eu não tenho tempo para isso - eu digo enfiando as escovas de dente na mala, mas ela segura e me puxa com uma certa força fazendo eu tropeçar nos meus pés e cair de cara no colchão.

-Respira e inspira - ela fala eu faço isso só que com a cara no colchão - ela me dá um tapa no braço -Senta e faz direito - eu reviro os olhos e faço o que ela manda umas 3 vezes . - Melhor? - eu aceno com a cabeça que sim. - Que mala grande você vai para onde?

-Embora eu vou para qualquer lugar vou viver pelo mundo igual a Perséfone - ela acena com a cabeça

-É porquê? - ela parece está agindo igual ela fazia durante as nossas sessão de terapia o que me irritava um pouco

Lily Garden- Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora