Pov: Robby
Eu tinha acabado de chegar do emprego da loja dos Larusso e eu vejo a minha mãe se arrumando
-Você tá bonita -eu digo e abraço ela e sinto um perfume adocicado invadindo a minhas narinas, rapidamente vem uma menina de cabelo rosa na minha cabeça que eu tô tentando esquecer - vai sair ? - eu pergunto mesmo sabendo já a resposta.-Vou sim querido, mas dessa vez ele é um bom homem. -ela diz colocando um brinco.
-Todos são - eu resmungo em respostas eu ligo a TV o meu celular vibra com uma notificação eu olho o horário e são 19:21 da noite então eu desbloqueio a tela e vejo que é uma notificação da Poopy.
Eu agora n ignorando ela dês que eu vi ela treinando no Dojo com o meu pai e andando com aquele menino que é o novo favorito do meu pai.
Bufo irritado com a ideia dela está com aquele menino e passo a mão nos meus cabelos, por que ela não está saindo da minha cabeça
-Sabia que suas irmãs tá na cidade? - minha mãe fala se referindo-se a Lily e Daisy que eu vi só 3 vezes na vida ou talvez menos
-elas tão morando com o papai? - eu pergunto desinteressado.
-Claro que não a mãe dela nem é louca de deixá-la com o pai alcoólatra dela. - ela senta do meu lado - mas seria legal você conversar com elas.
-Talvez- eu digo olhando as mensagens da Poopy sobre o dia dela e no final tem uma foto de um cachorro.
Por que ela não desiste ? Por quê ela não sai da minha cabeça,eu taco o meu celular do lado no sofá e minha mãe pega.
- Meu filho tem problemas com garotas - minha mãe fala com um sorriso malicioso nos lábios - por que você não responde a coitada ela fala lendo as mensagens
-Ela é aluna do papai e eu acho que ela namora. - eu cruso os meus braços
-Nome dela é Poopyland - falo o nome da garota que martela na minha mente.
-que nome esquisito -ela comenta - você devia falar com ela talvez alerta ela sobre o seu pai para ela não se decepcionar.
-Você tá certa - eu começo a digitar mil motivos para a Poppy ficar longe do meu pai para enviar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Garden- Robby Keene
Fanfiction"Poppyland" ou "Poopy" uma garota com muitos desafios e dificuldades na vida. A descoberta de sua verdadeira origem, a perda de entes queridos a lavou a ter problemas com drogas e álcool. A mudança para a casa de seu pai biológico, Daniel Larruso...