CAP 13

12 3 4
                                    


-Para eu preciso me concentrar - eu falo dando risadas enquanto o Robby me dá beijo na bochecha tentado roubar um nos meus lábios, ele está deitado de cabeça para baixo na minha cama enquanto eu estou sentada no chão, tentando mandar mensagem para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para eu preciso me concentrar - eu falo dando risadas enquanto o Robby me dá beijo na bochecha tentado roubar um nos meus lábios, ele está deitado de cabeça para baixo na minha cama enquanto eu estou sentada no chão, tentando mandar mensagem para a Lily sobre a viagem que iria fazer.

-Então me dar um beijo- ele resmunga eu viro o meu rosto para ele e deixo que o menino me beije a vontade - bem melhor - ele fala eu dou risada. - Você tem que ir mesmo nessa viagem?

-Tenho pode ser a última vez que eu vou para o Oregon e serão menos de 3 dias - Eu falo e desligo o celular e olho para ele - Meu pai sabe que você está aqui ? - eu levanto a sobrancelha para ele.

-Não, ele não precisa saber - ele cruza os braços e vem se sentar do meu lado no chão.

-Vou contar para ele que você está tirando a inocência da pequena filha dele - eu resmungo com um sorriso de lado

-Inocente você ? - ele dá gargalhada, eu olho feio para ele, então ele segura atrás do meu pescoço e me puxa para perto quase colando os nossos lábios - Você que tira a minha inocência - então ele cola nos lábios e o beijo fica profundo, suas mãos passam pela minha cintura me causando um arrepio bom.

-Poopy você já… - Davine entrar no meu quarto e pera de fala com a cena eu e o Robby nós afastamos rapidamente, eu olho para ela envergonhada - Robby eu acho melhor você procurar o Daniel - Ele concorda frenético e me dá um beijo na bochecha e correu para fora do quarto com a cabeça baixa de vergonha

Ela cruza os braços e eu reviro os olhos.

-A quanto tempo isso tá acontecendo? - ela aponta para mim ela não parecia muito feliz.

-Des do torneio - Eu respondo.

-Seu pai sabe? - Eu Aceno que sim com a cabeça somente o meu pai, Lily e a Amanda sabiam eu estava tentando evitar uma possivel confusão caso o Miguel descobrir,  uma hora eu vou contar para ele só que não agora - Eu não te mandei para essa casa para você ficar de namoro.

-Me mandou aqui porque mesmo? - Ela passa a língua pelos dentes e me olha com descrença eu dou um sorriso para ela.

-Tudo bem, mas eu espero que vocês não saiam dos beijos e se saírem se protejam não serei tia tão cedo - Eu engasgo com o ar.

-Desculpe? - Eu tento me defender.

-Você entendeu- Ela fecha a minha mochila e pega ela - Vamos já está na hora.

Eu me despeço de todos e vou para o Aeroporto com a Davine , A viagem de avião não demorou muito chegamos a noite e ficamos em um hotel.

Durante a manhã nós vamos até o apartamento onde eu costumava morar até alguns meses atrás.

-Não mudou nada - Ela fala saindo do táxi - Fazem 5 anos 

Eu olho para os apartamentos com nostalgia, eu tinha crescido naquele lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lily Garden- Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora