Não seja um leitor fantasma 👻Poopy pv
As semanas se passaram e meu pai e Amanda andam mais estranhos que o normal, eles até convidaram a Lily e o Miguel para ir na minha casa. O que foi e foi bem legal. Infelizmente eu e o Robby nós nos afastamos um pouco e eu também ando bem ocupada com o treino de karatê então eu não tinha muito tempo para conversar com o Menino.
Nesse momento eu estou no treinamento de karatê o que eu melhorei bastante mas a Lily é melhor que eu. mas eu ainda arrasou no Kung fu.
-De frente para mim Senhorita Robinson - Fala o sensei para a Aisha que entrou no cobra Kai ontem agora ela vai lutar contra o Miguel. - De frente para outro comprimentem - eles se coprimetão - Senhor Dias mostre o que aprendeu.
-Pera aí sensei isso não tá certo - Falou o Miguel eu não entendo ele.
-O que não tá certo?- Questiona o Sensei sem muita paciência
-Ela é uma garota - diz Miguel.
Eu ainda não entendo o ponto de vista dele.
-É mas não foi você que falo que homem e mulher são iguais. você é o mais fraco daqui eu não vou botar nem a Poopy ou a Lily para lutar contra ela.
-É mas não nesse sentido - o sensei corta ele
-Mostre seu melhor. - ele finaliza a conversa.
-Eu só queria lembrar que hoje é meu primeiro dia - fala a Aisha
-Seu inimigos não se importam que hoje é seu primeiro dia.- Comenta o sensei em volta deles
-Eu só queria saber quem são os inimigos que ele tanto fala - Murmurar a Lily para mim eu solto uma risada nasal.
-Disse alguma coisa Lily? -fala o sensei em um tom amargo.
-Não sensei - ela fala sarcástica, mas ela mantém um sorriso no rosto.
-Lutem - ele grita o Sensei, mas eles não se mexem - vamos logo Lutem !
-Me desculpa - fala o Miguel, ele dá um chute na barriga da Aisha que quase voa para trás ela caiu que nem merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Garden- Robby Keene
Fanfiction"Poppyland" ou "Poopy" uma garota com muitos desafios e dificuldades na vida. A descoberta de sua verdadeira origem, a perda de entes queridos a lavou a ter problemas com drogas e álcool. A mudança para a casa de seu pai biológico, Daniel Larruso...