CAP 12

75 5 0
                                    

Poopy PV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poopy PV

-Poppyland Larusso suba no tatame - Fala o apresentador eu subo ainda com a adrenalina de segundos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Poppyland Larusso suba no tatame - Fala o apresentador eu subo ainda com a adrenalina de segundos atrás. - Será Larusso contra a Parke - eu ia lutar contra uma garota bonita ela era morena tinha uns centímetros a mais que eu eu vi as lutas dela o lance dela era mas ataque Então eu ficaria bem - Comprometem - eu comprimento o juiz e depôs ela.

Ela tenta me dar um chute giratório, eu coloco o meu braço na perna dela e depois uso o meus pés para dar uma rasteira fazendo ela cair e dou um soco em seu estômago.

-Larusso ponto - falar o juiz - em posição começa! - ela não ia me atacar primeiro de novo , - então eu aplico um golpe Mae gueri que um chute muito potente mas ela não caiu porque o chute não teve muita força ela me derruba.

-Parker ponto.

-Vai Poopy - grita o sensei eu olho para ele - Você estudou as técnicas da sua mãe. - ele fala eu volto para minha posição.

A vida toda eu estudei as técnicas da minha mãe ela era magra e meio baixa mas ela tinha vantagem na agilidade e na rapidez.

Tem alguns golpes que eu via em fitas e DVDs da minha avó que minha mãe praticava os golpes.

Mas teve um vídeo que eu achei na coisa da minha vó que não era da minha mãe era de um cara contra o meu pai no campeonato regional mas o vídeo não tinha som o homem estava vestido com um kimono parecido com o meu mas a qualidade da imagem era ruim não dava para saber o dojo dele.

Eu fico em posição de luta como ele ficava ele pulava para frente e para trás as duas mãos fechadas ele as balanças

-lutem - eu avanço, dou um soco alto ela defende eu dou soco baixo ela vai para trás e eu dou chute lateral nela fazendo ela cair eu dou um chute na barriga.

-Vadia  - ela cospe para mim eu coloco a mão no rosto igual o Menino do vídeo com uma cara de deboche

-Larusso ponto- eu volto para a mesma posição - lutem

Ela avança com um chute eu seguro ele e dou um soco na sua barriga e a solto.

-Larusso vai para as finas -a plateia aplaude aí eu vejo que meu pai não tá na plateia.

Lily Garden- Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora