Não seja um leitor fantasma 👻
Poopy PV
No dia seguinte no treinamento-saíram mais três sensei - comenta o Miguel.
-Bando de mulherzinha -Fala a Aisha em um tom rude
-Não, a culpa é minha - o sensei responde ela, eu fico surpresa nunca vi o sensei pedir desculpas -des que entrarão para o cobra Kai eu tenho sido duro com você inventou apelidos humilhei vocês e bati em alguns e por isso eu não peço desculpas. -eu nunca vi e nunca vou ver.
-porque eu não tô surpresa - Fala a Lily bem baixinho do meu lado só para eu escutar.
-Cobra Kai é sobre força se não forem fortes por dentro não serão fortes por fora e nesse momento são fracos, eu sei disso já fui como vocês eu era o esquisito não tão esquisito eu saí com garotas mas eu nem sempre fui esse sensei durão eu eu já fui um fracasso e achei a minha força e vocês também vão achar - ele é interropido pelo o sino da porta e todos se viram para o som.
O Eli aparece no Dojo com um moicano azul muito maneiro e me viro rapidamente para a Lily que tem um sorriso Malicioso no lábio
-O que você fez com ele? - eu pergunto para ela que dar de ombros.
-Eu só ajudei ele ficar mas confiante - ela diz e da de ombros
-Eli o que aconteceu?- pergunta Miguel espantado.
-To sendo Radical - ele responde e olha para a Lily e dá um sorriso para ela e pisca
-É impressão minha os olhos dele brilharam quando ele olhou para você? - Eu murmuro para ela em tom de brincadeira, ela me dá um fraco empurrão.
-Cala a boca - ela diz, mas eu posso ver um vislumbre de um sorriso dela e as orelhas dela ficando vermelhas.
-Tá vendo não importa se você é um fracassado o importante é você vira um casca grossa - fala o sensei - entra o do moicano - o Eli sobe no Tatame e fica do lado da Lily. -turma pronta para aprender o método do punho?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Garden- Robby Keene
Fanfiction"Poppyland" ou "Poopy" uma garota com muitos desafios e dificuldades na vida. A descoberta de sua verdadeira origem, a perda de entes queridos a lavou a ter problemas com drogas e álcool. A mudança para a casa de seu pai biológico, Daniel Larruso...