TRIGGER WARNINGS |AVISO|

2.1K 61 12
                                    

Bom conseguiram, cá estamos nós numa nova aventura. Espero seriamente não desiludir nenhum de vocês hahaha.

ICE IN OUR HEARTS  vai seguir a mesma linha de Ice In Bones e posso admitir que estou aterrorizada! Não quero estragar o que já foi construído com o primeiro livro então tenham paciência comigo se for uma lenta do crlh para atualizar kkkk, porque diferente do primeiro livro, não tem nada planeado AINDA, a minha mente gosta de criar ideias repentinas 😂😂. Provavelmente quando atualizar será em massa porque terei uma boa quantidade de capítulos para tal.

Vamos lá falar, qui vai haver algumas alterações, haverá mais personagens a narrarem mas não tanto. E inicialmente haverá pouca narrativa do Blake, INICIALMENTE.
Digo mais ou menos, nem eu sei. Esqueçam. Só não me matem. Por enquanto 😉

Como nunca pode deixar de faltar, quero alertar e advertir quem está pronto para iniciar essa aventura, seja novo leitor ou não.

🧊 ICE IN OUR HEARTS será pesado, irei de certa forma massacrar o Blake psicologicamente e não só, querendo ou não, toda a situação será como pedras por cima dele enquanto ele tenta lidar com a vida, com a carreira e com a Nova, sozinho. Cortesia minha.

🧊 Além disso, além de sexo explícito, violência e palavras de baixo calão, serão abordados problemas sérios que podem servir como gatilho e sim para mim pode não ser pesado mas pode ser para outra então por favor, ouve o meu aviso ou no caso lê.

🧊 Temas como Depressão, Paranóia, Auto-mutilação, uso de substâncias químicas, consumo de Drogas e Álcool, Toxicidade Parental, Insegurança, Ansiedade, Tentativas de Suícidio e Homicídio, Transtornos Psiquiátricos, Perseguição, Esgotamento, Violência, Obcessão podem estar espalhadas pelos capítulos.

Bom, o recado foi dado mas relaxem, a autora aqui predomina o romance apesar de meio tóxico 😂, haverá sim cenas boas com romance, hot, fofura, dignas de fanfiqueiras.

Os links para as Playlist de ambos os livros,  tal como a conta no TikTok, estão na minha bio.

Então pronto, aviso dado vamos lá.

Boa leitura

❄ Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora