Mas eu sinto que estou morrendo até eu sentir o seu toque
Só o amor, só o amor pode machucar assim
Só o amor pode machucar assim
Deve ter sido um beijo mortal
Só o amor pode machucar assim
|Only love can hurt like this|Paloma Faith
Olho-a atento.
Ontem teve um episódio psicótico e de repente parou. Como se nada tivesse acontecido. Como se não tivesse gritado tão alto que toda a casa ouviu. Quando cheguei ao quarto ela estava extremamente calma. Se não fosse o rosto vermelho.
— Winter. — suspiro.
Ela tinha o olhar para as unhas em cima da mesa. Totalmente noutra realidade.
Faça o que fizer ela afasta-me. A única vez que não me afastou foi quando estava a dormir enquanto trocava as gazes da perna dela. Não posso dizer que as palavras dela não me atigem, seria pura mentira.
Humedeço os lábios secos e olho para ela. Porra, estou a perder a cabeça com isso.
— Come pelo menos um pouco. — olho para o prato com um dos bolos de pastelaria que ela mais gosta. O pão de deus estava cortado em quatro, com extra coco. — Um dos teus favoritos. — não diz nada. Extremamente nada. Expiro e olho para os dedos dela. Manchas vermelhas sobre a pele da mão. — Winter. — o silêncio dessa casa torna-se a pior tortura. Estendo a mão e agarro a dela mas não se mexe. Os dedos frios e pequenos contra a minha mão grande, permanecem erectos. — Porra, Winter. Isso foi por ontem? — inclino-me. — Perdi a cabeça, não devia. Baby, estou aqui para ajudar-te. — aproximo a palma da mão dela dos meus lábios. — Grita comigo, bate. Tudo menos o silêncio. — digo numa suplica. — Winter. — estico a mão a afastar o cabelo revolto da cara dela. — Ice Queen, vá lá. Eu sei que estás aí. — apoio a mão fria contra o meu nariz. — Céus, Winter! — a minha mão agarra com cuidado a nuca dela, obrigando-a a olhar para mim. Finalmente os olhos caiem nos meus. — Faço o que tu quiseres. Diz-me e eu faço, Winter. — os olhos verdes olham-me sem emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]
Romance+18: Romance Adulto com direito a Hockey e vários capítulos de perdição e cabaré, pura depressão... Se fores sensível please gooo away, não podes estar aqui. 🧊 Este livro apesar de ter conteúdo imensamente erótico está cheio de gatilhos e distúrbi...