❄ PART III ❄

738 55 13
                                    

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois

Abraço as minhas pernas enquanto observo o escuro, cansada com a noite horrível. Nada a mais. 

Os últimos dois anos foram uma coisa toda: Blake e Winter são perfeitos um para o outro. Jasmine decidiu ter um filho por conta própria desde que decidiu que até os 25 anos é o tempo perfeito para ser mãe, Sam e Springs vivem no andar de baixo num casamento mais que feliz, Mark e a Dakota sendo a nossa meta de casal e eu. Eu estou a seguir com a minha vida.

Uma parte de mim sabe que vai amar o Blake para sempre. Ele foi a primeira e única pessoa que estendeu a mão quando mais precisava e não pediu nada em troca. Nunca julgou-me pelo que faço. Apaixonei-me pela atenção, a preocupação, o cuidado, pela presença dele. Aquele ar poderoso e impecável. Blake transmite tanta segurança, tanto poder que é impossível não sermos levados para esse vortex.

Quando nos beijamos pela primeira vez senti que queria isso para sempre. O meu coração bateu tão rápido. Quando fomos para a cama, já sabia que estava apaixonada. Foi a melhor coisa da minha vida. Ele mudou totalmente a minha perspectiva quanto a sexo.

Literalmente quanto a tudo na minha vida. Foi uma coisa inesperada mas tão agradável.
Às vezes ainda posso sentir a sensação dos lábios dele nos meus, ou o corpo duro contra o meu, quando olho para os olhos dele ainda posso saborear como foi quando atingiu um orgasmo comigo. A forma como segurou-me... são águas passadas e é tolo da minha parte pensar nesses momentos.

Mas quando ele esteve preso e eu era a única constantemente lá, senti que talvez ele estivesse apaixonado por mim. Depois ele saiu de lá e ainda estávamos bem mas para ele sempre foi algo casual. Ainda tinha esperanças, afinal sempre estive lá para ele. SEMPRE... até que ele conheceu a Winter. Até que pela primeira vez na vida vi o maior fuckboy desta cidade apaixonado por uma caloira. Tão nova e totalmente diferente do tipo de mulheres que ele recorria. Ele sempre preferia ser o único jogador. Com a Winter encontrou uma oponente do seu nível.

Fiquei magoada. E sim, ás vezes sinto inveja dela. Do lugar dela, mas do que adianta? Eles têm uma história. Têm sentimentos. Eu fui apenas um efeito colateral.

Gostava que houvesse um guia para isso mas normalmente os filmes representam o casal principal e os coadjutos nunca têm o foco necessário. Nós nunca sabemos como ficaram os outros que tinham sentimentos pelos protagonistas. Apenas ignoramos e focamos nos principais.

O que significa que agora estou nas sombras.

Atiro o cabelo para trás com os olhos no tecto.

Mas Greg é diferente, eu o tenho e tem sido bom. Com ele tudo é mais leve, mais querido... gosto dele mas não o amo. Estamos oficialmente juntos a 7 meses. Estou a seguir em frente, deixar que o tempo faça o seu trabalho.

Esfrego a pequena cicatriz sobre o nó do polegar.

A Penthouse está vazia com eles em jogo e o Atlas na casa do melhor amigo, Grayson. Nova é a única aqui mas a esta hora está a dormir. Apesar disso Winter anda pelo andar de cima ainda numa discussão acesa com o Blake porque consigo ouvir alguns sons alterados da sua voz.

2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora