Nota:
Cá estamos nós. Cada vez mais perto do final.
Esse capítulo é um pouco diferente dos normais. Está dividido entre sete partes, referentes aos sete dias da lua de mel do nosso casal Brinter.
Um pouquinho de casa dia para nos divertir.E ah, dessa vez não escolhi nenhuma música para o capítulo. Quero que ao lerem digam-me a primeira música que vos passa na cabeça, que acham que passa a vibe de cada parte.
Se conseguirem 7 músicas para as sete partes, vou adorar. Ansiosa para ouvir as vossas recomendações!! Preciso de atualizar a minha playlist 💕
Segunda-feira
Winter anda à minha frente maravilhada com as aldeias brancas de Fira e Oia.
— Olha para essa vista. — leva as mãos à cabeça enquanto observamos as casas brancas, todas juntas, subindo como escadas. A brisa fresca do mar Egeu mesmo a nossa frente e o sol brilhante são um extra ótimo para irmos à praia.
Chegamos a Santorini ontem durante a tarde e já exploramos o máximo que podíamos.
Mergulhamos em Navagio Beach, considerada uma das praias mais bonitas do mundo, exploramos seus principais pontos turísticos como a Acrópole de Atenas e Partenon.
— Pensei que o teu destino ideal para uma Lua De Mel fosse Paris. — faço uma careta.
— Não se puder evitar. Não preciso de ser lembrado do sotaque do teu amigo. — sorri numa provocação pulando nas minhas costas enquanto descemos os degraus vislumbrando uma loja de conveniência a cada esquina. Apoia as mãos nas pernas dela enquanto os braços nus apoiam-se sobre os meus ombros.
— Tinhas mesmo de trazer os seguranças? — pergunta perto da minha orelha. O aroma dela cítrico combina com todo esse lugar, como um complemento.
— Não podemos arriscar. Ainda mais depois do que aconteceu. — Haynes e mais 3 estavam atrás de nós, a uma distância considerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]
Romance+18: Romance Adulto com direito a Hockey e vários capítulos de perdição e cabaré, pura depressão... Se fores sensível please gooo away, não podes estar aqui. 🧊 Este livro apesar de ter conteúdo imensamente erótico está cheio de gatilhos e distúrbi...