— Estragaste os nossos filhos. — ela reclama enquanto andavam no jardim a brincar.
— Em que sentido? — revira os olhos e vira para olhar para o River nos seus braços, totalmente desperto.
Tão pequeno e inocente. O nosso filho. River e Asteria nasceram a 3 meses e têm sido os melhores de sempre. Estamos todos tão envoltos na nossa bolha. Estivemos presentes no parto, pegamos neles logo e só posso dizer que foi amor instantâneo. Passei os últimos meses antes deles nascerem a imaginar como seriam, estava ansioso e não era o único.
— Parecem todos saídos de uma fotocopiadora projectada a tua imagem, seu narcisista. — sorrio.
Definitivamente tenho uma genética forte. Todos eles carregam os meus olhos. Mas o River tem um tom azulado esverdeado e a Asteria tem o cabelo mais claro, como o da Winter, fugindo do preto. Somos uma mistura.
Baixo o olhar ao vê-lo bocejar preguiçosamente a ponta do dedo passa pelo pequeno nariz e sorrio.
— Quem é o menino do papá? — ele sorri largamente mostrando as gengivas que fartam-se de magoar a Winter ao amamentar.
Levanto o olhar e observo a Asteria sendo massacrada pela Nova que a trata como se fosse um dos seus bonecos.
— Nova! — Atlas adverte ao pegar correctamente na Asteria. — Ela é pequena. — explica. — Temos de cuidar dela. — observo atentamente ela sentar-se do lado do Atlas, segurando na sua pequena cobra de estimação, que faz a Winter ter um ataque.
— É hoje que eu morro. Tinhas mesmo de ter dado uma cobra a ela? — seguro no seu ombro para a impedir de ir lá. A cobra não é venenosa e não faria nada de mal. Atlas pega na mão da Asteria e passa pela cabeça do animal.
— Ela é amiga, Asteria. — sorrio com eles a mostrarem a irmã que não precisa de ter medo.
— Fizemos um bom trabalho, não foi? — aceno.
— Vamos dar-lhes o mundo, Winter. Eles vão governar o mundo. — ela sorri.
— As vezes fico com medo que ela apareça de repente e estrague com tudo. — sei a quem se refere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]
Romance+18: Romance Adulto com direito a Hockey e vários capítulos de perdição e cabaré, pura depressão... Se fores sensível please gooo away, não podes estar aqui. 🧊 Este livro apesar de ter conteúdo imensamente erótico está cheio de gatilhos e distúrbi...