AVISO + ESCLARECIMENTOS

645 44 29
                                    

HELLO HELLO LOVES,

Calma pessoas lindas, podem respirar. Ontem quando publiquei o epílogo a intenção era mesmo encerrar a história do Blake e da Winter assim mas depois de analisar melhor, podemos concordar que ainda há vários pontos soltos, certo?

E no início do livro eu tinha dito que ia dividir em três partes:

1º- Winter e Blake afastados;

2º- Reencontro deles e o sarar das feridas

3º- O que vem depois de tudo.

E como prometido é devido, tenho de cumprir. Ou seja, não é desta que se livram de mim hahah. Por agora.

Teremos apenas 20 capítulos e dessa vez não vou ultrapassar esse limite senão vou enrolar e enrolar. Vão ser capítulos intensos, cheios de acontecimentos ( pelo menos é o que tenho em mente). O nosso casal vai fazer merda como o usual e nós vamos odiar e amar mas esta é a nossa reta final de BRINTER. Dediquei quase um ano a escrever esta história que começou com capítulos soltos sem intenção de ser publicado.

Hoje é uma história completa com mais repercussão do que alguma vez imaginei.

Obrigado pessoal, love uuu.

(As vezes acho que se vocês não enjoaram de mim, estão quase lá porque até eu estou farta de mim kkkk mas eu prometo que são só mais 20 capítulos).

Sexta de noite vamos avançar com a última parte do livro, então encontro-vos no próximo capítulo.  

XOXO

2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora