Bom, cá estamos nós para dar por encerrado essa história que adorei partilhar com vocês!
Nem sei ao certo o que dizer mas é com grande satisfação e também lamento que dou um adeus à este universo da Winter e do Blake. Hockey, sexo e depressão. 🤭😏😭
Obrigado a todos e cada um que acompanhou desde o início. Cada leitura, curtida e comentário. Foi uma experiência surreal ver o vosso feedbaak e perceber que afinal consigo escrever algo que cative as pessoas.
Obrigado por terem visto como a minha mente é fertil e tresloucada. Obrigado por desafiarem-me cada vez mais e mais a passar das minhas barreiras.
Consegui concluir uma duologia e o mérito não é apenas meu.
Ice In Bones foi escrito por mim e para mim, já Ice In Our Hearts foi escrito estritamente por vocês e para vocês. Essa continuação não existiria se não tivessem me incentivado, se eu não tivesse ideias apartir dos vossos comentários. Então estes capítulos todos são dedicados a vocês.
Muito obrigado pelas mensagens que recebi aqui e lá no Whatssapp.
( Honestamnete não sei como me despedir de vocês, até dói)
Mas adoro-vos a todos!!!!! Vou levar estes últimos meses para sempre sempre meu coração e carregarei a Winter e o Blake eternamente no meu peito tal como a cada comentário que alegrou-me o dia.
Cada vez que pensei em desistir, que duvidei, pensei em parar ou que tava literalmente na merda, OBRIGADOO, vocês tiraram-me disso.
Que vejam novas histórias e novos desfechos.
Vocês desafiaram-me a escrever pela primeira vez um final feliz e foi interessante. Eu acho que se for pagar a conta da terapia que eu fiz vocês passarem, vou morrer afundada em dívidas. (nunca fui tão ameaçada na minha vida como fui pelas minhas adoradas leitoras hahaha)
Peço desculpas se alguém achou que o final foi nada haver, ou se achou que a história não tomou o rumo que devia ter tomado.
Bom, vocês sabem. Love all of u e como eu gosto tanto de vocês ao longo do dia vou liberar dois capítulos que estavam a muito tempo empoerados nos meus rascunhos.
Só para dar um a lento.
Beijos, da autora amadora e histérica pra crlh.
ATÉ JÁ
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]
Romance+18: Romance Adulto com direito a Hockey e vários capítulos de perdição e cabaré, pura depressão... Se fores sensível please gooo away, não podes estar aqui. 🧊 Este livro apesar de ter conteúdo imensamente erótico está cheio de gatilhos e distúrbi...