THE COLEMAN-FINNEGAN

657 50 19
                                    

Então diga que seremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então diga que seremos

Diga que vai ser você e

eu até os velhos tempos

Sejamos sempre, sempre

Através dos altos e baixos

seremos sempre

|Always|Isak Danielson

— A culpa é tua! Tu é que os deixaste distorcidos. — estreito os olhos.

Blake tinha acabado de chegar do Canadá depois de uma semana regada de jogos e eu demasiado atarefada com a publicação do livro e com uma campanha nova, tanta coisa para conseguir lidar com 5 crianças que adoram provocar o mundo.

Eles são bons, comportados mas são umas pestes vestidas de cordeirinhos. Não se enganem pelo rosto bonito e palavras doces... eu sei os filhos que tenho.

— Eu?

— Sim, tu. — andamos apressados pelo corredor da escola primária.

— Atlas é neurótico! Parece que tem um TOC. — Blake avança. — Nova gosta de animais selvagens e de assustar as outras crianças, Asteria prefere facas do que bonecas, River ainda vai explodir a nossa casa com as engenhocas que foi aprender na Internet, sem falar no Killian que tem estado num ótimo caminho para se tornar um psicopata. — reviro os olhos. — Sem falar no estilo sanguinário e competitivo. Porra Winter! O Killian arrancou o dente a um miúdo porque estavam a jogar a bola.

Quase posso ver o sorriso dele escondido.

— Tudo o que referiste são manias e distúrbios teus, não meus. Que culpa tenho se os cinco decidiram fazer uma ceita. — sempre soube que juntar os meus genes e os do Blake seria catastrófico.

Entramos na sala direção ouvindo a voz pequena mas mandona do River.

— Nem eu e nem os meus irmãos iremos falar sem a presença de um advogado. — quase deixo um riso escapar mas engulo e finjo-me de mãe séria e responsável.

— Honestamente, nós não fizemos nada de mal. — Atlas endireita a gravata. — E a senhora não tem provas, certo? — o tom persuasivo dele está cada vez melhor.

Começo a achar que o convívio com o Avô do Blake anda fazer estragos nele se bem que o pai deles, é estrago suficiente. É cada ensinamentos que começo a pensar que sou a única normal naquela casa.

Assim que entramos as cinco cabeças viraram-se para nós. Os uniformes perfeitamente direitos com a exceção do River que gosta de manter a pose de rebelde. Cabelo preto e olhos azuis esverdeados, tal como se fossem uma cópia.

2 | ICE IN OUR HEARTS [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora