Domingo, 6 de janeiro de 2013.
Harry's pov
-Como vai ser no colégio agora? Quero dizer, não vamos contar a ninguém?- perguntei.
Louis e eu estávamos deitados no sofá do meu quarto, a porta estava trancada, apenas no caso de alguém simplesmente aparecer, eu tinha minha cabeça deitada no peito de Louis e ele mexia no meu cabelo.
-Não ainda, Harry. Mas vai ser o mesmo de sempre, exceto que não vou perder uma oportunidade sequer de beijar você.
Sorri e ele me apertou em seus braços.
-Você acha que nossos amigos vão aceitar, isso... nós? - eu estava muito inseguro sobre tudo isso. Não sobre Louis e eu, porque isso era a única certeza que eu tinha, mas... sobre como as pessoas ao nosso redor reagiriam a isso.
-Eu não sei, mas se não aceitarem, não eram nossos amigos de verdade.
-Você está certo. - eu levantei minha cabeça e beijei rapidamente os lábios dele.
-E nossos pais?- esse era meu maior medo.
-Eu não sei, Harry. - Louis respirou fundo. - Só espero que eles entendam que nos amamos e que isso é o que nos deixa feliz.
~*~
Segunda, 7 de janeiro de 2013
Louis passou em casa para irmos a escola juntos, como sempre fazíamos, durante o caminho ele não sorriu nenhuma vez, não fez nenhuma piadinha e mal falou.
-Lou, está tudo bem?- perguntei,
-Hum?- ele virou os olhos para mim- oh, sim claro.
-Você está calado.- eu disse.
Ele pôs a mão na minha coxa e apertou suavemente antes de falar.
-Apenas pensando, babe. Não se preocupe com isso.- um pequeno sorriso brotou em seus lábios.
-Você parece preocupado.
-Sério, Harry. Não é nada que você deva se preocupar.
-Além de namo... -me interrompi antes de terminar, não éramos namorados. - Além de estarmos juntos, somos melhores amigos, não esconda as coisas de mim Lou.
-Eu não estou escondendo, Harry.
-Então me diz o que você tanto pensa.
-Ontem a noite, meu pai falou do Zayn. Ele disse o quão errado era ele ser gay, o quanto era nojento e um desgosto para a sociedade, ele até falou sobre Zayn ir para o inferno por isso e que os pais dele não o criaram direito, por isso ele é assim. -ele suspirou e parou o carro no estacionamento da escola.- Aquilo magoou porque... porra, quando eu contar sobre nós ele vai pensar o mesmo de mim, que sou filho dele.
-Oh Louis... - eu disse e o abracei. - Vai ficar tudo bem, babe. Você me contou que a mãe do Zayn fez a cabeça do pai para aceita-lo, talvez o mesmo aconteça com você.
-Eu não sei, Harry, você sabe como meu pai é cabeça dura.
- Yeah. Eu sei. Não precisamos contar a ninguém então. Podemos continuar como está, ninguém precisa saber de nós, porque eu te amo e você me ama, não precisamos de mais nada.
-Eu já disse que você é o melhor, Hazz? - ele sorriu e se afastou. Sorri também.
-Hum... não o suficiente. - olhei para o estacionamento e ninguém parecia prestar atenção em nós, então roubei um selinho rápido de Louis o fazendo rir.