7. Who' s tops now?

598 69 12
                                    

Domingo, 30 de dezembro de 2012

Harry's pov

Quando fui caminhando até o píer eu já estava me conformando em saber que depois que eu dissesse tudo ele me afastaria.

Louis começou a falar sobre eu ter pedido para beija-lo eu me senti tão ridículo, e quando disse que eu podia esquece-lo depois que ele dissesse o que precisava dizer meu coração simplesmente se partiu, e eu quis fugir dali, apenas não encontrei forças para isso, e então ele disse tudo que eu mais desejava ouvir. Louis era apaixonado por mim tanto quanto eu era apaixonado por ele.

Eu fiquei tão feliz, e o resto foi fácil, depois de saber que ele sentia o mesmo eu não tive dificuldade em dizer.

E agora eu estava nos braços dele. Louis estava sentado e eu estava no meio de suas pernas, com a cabeça em seu peito.

-Eu sou muito burro. - Louis resmungou. - Não acredito que não notei que você falava de mim.

-Não tinha como você saber, Lou. Até poucos minutos atrás você ainda achava que eu era hetero.

-Yeah - ele riu.

Ficamos em silêncio apreciando a presença um do outro, eu transbordava felicidade e podia ver o mesmo nos olhos do Louis. Segurei a correntinha que ele tinha me dado com a metade de um coraçao, e sorri.

-Pode parecer precipitado, ou não porque nos conhecemos desde pequenos, eu não sei, mas eu te amo tanto, Harry.

-Eu te amo também, Louis. - eu deitei a cabeça para trás e Louis beijou a ponta do meu nariz.

~*~

Ficamos na praia por algumas horas, havia uma lanchonete no píer compramos alguns lanches e refrigerantes e voltamos para a mesma pedra.

Meu celular tocou e era Gemma.

-Oi, Gemm - cantarolei feliz.

-Hum... oi? O que aconteceu? Você não está em prantos e já saiu a horas... ainda está com Louis? Ai meu Deus, vocês... vocês estão juntos? Eu estou atrapalhando, mas foda- se, você precisa me contar tudo.

Eu gargalhei e Louis me olhou confuso.

-Sim, eu ainda estou com, Lou, e sim de novo, nós estamos juntos.

-Ah Harry, é tão bom ouvir isso, fico muito feliz por vocês, temos nossas pequenas desavenças as vezes mas ver você chateado me deixa tão triste, e se você está feliz eu estou feliz.

-Obrigado, Gemma. - eu automaticamente corei.

-Diga ao meu cunhado que mandei oi, e que estou feliz.

-Eu vou dizer.

-Preciso ir agora. Dirija com cuidado, e use camisinha. - ela cantarolou a última parte.

-Gemma!!- acho que talvez, só talvez eu pudesse estar muito vermelho agora.

Ela não disse nada, já havia desligado.

-O que ela disse?- Louis perguntou.

-Que está feliz por nós.

-Yeah? E você está corado assim porque?- ele riu.

-Eu não estou corado!- protestei.

-Ah está sim. - ele riu mais ainda. - Anda me diz o que ela disse.

-Palavras dela "Dirija com cuidado, e use camisinha"

-Oh Deus!! - Louis gargalhava tão alto que não pude evitar rir também. - Sua irmã é a melhor.

It Is what It Is - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora