Sábado 31, de agosto de 2013
Em menos de dois dias, Harry, Louis, Niall, e Liam começariam uma nova fase de suas vidas, para comemorar, Harry fez um jantar no apartamento.
Como era um sábado, Gemma viria, e ela prometera passar em Doncaster e trazer Fizzy com ela.
As coisas eram diferentes agora, Harry e Louis no entanto não mudaram nada, continuavam se amando e pareciam mais apaixonados a cada dia.
Liam e Gemma viraram melhores amigos, e algumas vezes se pegavam, ela não queria nada sério por enquanto.
Niall e Zayn, estavam se conhecendo, não haviam assumido um relacionamento, mas dormiam juntos, saíam juntos, faziam praticamente tudo juntos, Harry e Louis sabiam que não demoraria muito para que eles oficializassem tudo.
E Fizzy, bem, ela ainda vive com os pais, Louis prometeu a ela que assim que ele arrumasse um emprego ela podia morar com ele se quisesse.
Por falar em Louis, ele e a mãe se falaram recentemente, graças a Anne, que conversou com Jay. Fizzy ir visitar o irmão também era obra de Anne, ela havia feito Jay ver a nova vida do filho com outros olhos. Tanto que ela agora estava se divorciando, do homem horrível que ela costumava chamar de marido.
Quando a campainha tocou, Louis correu atender, ele sabia que era Gemma e Fizzy. Ele estava morrendo de saudade da irmã.
Para sua surpresa, ao abrir a porta, se deparou com as cinco mulheres da sua vida. Jay, Lottie, Fizzy e as gêmeas, Daisy e Phoebe.
-LouLou!!- gritaram as gêmeas e logo grudaram em suas pernas.
Ele se abaixou e as abraçou, com os olhos marejados.
-Que saudade de vocês. - ele disse beijando a bochechas das duas garotinhas, que logo o soltaram e correram para dentro.
Quando se levantou viu que Fizzy sorria para ele.
-Lou- ela se jogou nos braços do irmão.
Louis a apertou em seus braços.
-Você está tão linda. - ele sussurrou.
Ela se afastou e foi a vez de Lottie o abraçar.
-Sinto sua falta em casa, Lou, meus dias não são os mesmo sem o seu drama.
Ele gargalhou e a soltou.
-Sinto sua falta também, Lottie.
Jay, observava a cena com os olhos marejados e um sorriso fraco nos lábios, quando ela abriu os braços, a única coisa que Louis fez foi imediatamente a abraçar.
Nesse momento as lágrimas não foram controladas, ambos choravam.
-Estou feliz que esteja aqui, mãe.
-Eu também, meu Boobear. Eu sinto muito por tudo, realmente sinto.
-Está tudo bem agora, mãe. - ele se afastou e limpou as lágrimas de Jay.
Louis percebeu que ainda estavam parados na porta.
-Oh, entre. - ele disse.
Quando Jay entrou, encontrou, Daisy e Phoebe brincando com um garoto loiro agitado, Harry conversava com Lottie, Fizzy, Zayn e Liam.
Harry se afastou e cumprimentou Jay.
-Aqueles são Liam e Zayn, que a senhora já conhece e o cavalinho loiro ali é o Niall. - Louis apontou para Niall que estava de quatro no chão e fingia ser um cavalo, enquanto brincava com as gêmeas.
-Oi pessoal. - ela sorriu.
Os três responderam o oi em uníssono e a campainha tocou novamente. Harry atendeu, na porta, além de Gemma se encontravam seus pais.
Depois de cumprimentos e apresentações, Harry avisou que serviria o jantar.
Zyan, Liam e Niall se ofereceram para buscar algumas cadeiras no apartamento de Zayn, visto que não esperavam tanta gente assim.
E assim a noite correu... cheia de risadas, e felicidade.
Harry e Louis se entreolharam e não foi preciso palavras para dizer o quanto ambos estavam felizes.
~*~
Estou em lágrimas :c
Foi muito bom escrever IIWII, e ver os comentários, votos e views me deixou muito feliz.
Obrigada por tudo, vocês foram uns anjinhos comigo.
Nem sei mais o que dizer aqui...
Enfim, eu acabei de publicar o primeiro capítulo da minha nova história (também Larry), chamada 'Free Hugs' ela vai ser curtinha, máximo 10 capítulos e é bem fofinha, se vocês quiserem, é só olhar no meu perfil, vou ficar feliz em ter vocês como leitoras.
Aqui um resumo da história:
" Harry é um garoto adorável, ele gosta de fazer as pessoas se sentirem bem.
Um dia esperando o ônibus depois da escola, ele começa a reparar nas pessoas a sua volta, e em como algumas parecem tão tristes.
Então ele oferece abraços grátis."Obrigada novamente.
Lots of love Xx BeP.s. NÃO TIREM A HISTÓRIA DA BIBLIOTECA, NA PRÓXIMA SEMANA EU VOU POSTAR UNS CAPITULOS EXTRAS.