Sexta, 9 de agosto de 2013
Lou's pov
O dia tinha sido longo e cansativo, Harry e eu carregamos caixas o dia todo, Zayn mais ficou no celular falando com Niall do que ajudou, e Liam inventou uma desculpa qualquer para sair por ai.
-Temos tanto que arrumar ainda. - eu resmumguei.
-Só temos que colocar as coisas no seu devido lugar. Não é muito. - Harry sorriu.
Ele estava radiante, eu adorava o ver assim, era a melhor coisa do mundo, achei que fiquei tempo demais olhando para ele.
-O que? - ele perguntou ainda sorrindo, com aquelas malditas covinhas a mostra.
-Porque você tem quê ser tão lindo?
Harry desviou o olhar e escondeu o sorriso tímido.
-Porque você tem que me fazer ficar envergonhado? - ele retrucou.
Andei até ele e o abracei, ele me apertou contra seu corpo e beijou meus lábios, da mesma forma amorosa e apaixonada da primeira vez.
Nos separamos quando ouvimos um limpar de garganta.
-Desculpe interromper, mas Niall quer falar com vocês. - Zayn sorriu. Ele segurava o notebook virado para nós, onde Niall sorria.
-Eles não são uns amores, Zee?! - Niall exclamou.
-Eles são. - Zayn concordou.
-Ainda não me acostumei com vocês sendo namorados. - eu disse rindo pela forma como a voz de Niall saia mais suave quando ele falava com Zayn.
Percebi o embaraço de ambos, antes de Niall se pronunciar.
-Nós não...
-Não tente negar, seu Irlandês de merda.- Harry riu.
-Não somos namorados mesmo. - Zayn disse e eu vi a pontada de tristeza nos olhos dele.
-Mudando de assunto. - Niall disse rápido. - Minha mãe quer que eu fique o máximo de tempo possível com ela agora, ela não superou que eu estou me mudando para longe.
Continuamos uma conversa estável e divertida por mais um tempo, logo depois Zayn se despediu de nós e desceu para seu próprio apartamento.
Quando estávamos finalmente sozinhos a campainha tocou, deixei Harry no nosso quarto e fui ver.
-Liam. - eu disse baixo e sai fechando a porta atrás de mim. - Conseguiu?
-Sim. - ele sorriu, e me entregou o grande embrulho. - Acho que vocês vão precisar de um tempo sozinhos agora, vou dormir no apartamento do Zayn. Divirtam-se.
Entrei em casa com o embrulho e fui direto para o quarto.
-O que é isso? - Harry perguntou.
-Você já vai ver. - sorri para ele.
Desembrulhei e tirei da caixa.
-Não acredito que você realmente fez isso, Louis. - ele sorriu e eu pude ver suas bochechas levemente coradas.
-Me ajude com isso. - eu disse.
Harry se levantou, como ele era alto foi fácil arrumar um lugar para a moldura bem em cima da nossa cama. Alguns dias atrás eu havia mandado emoldurar a t-shirt que Niall me deu, e pedi que Liam buscasse enquanto eu ficava aqui e ajudavam Harry.
-Logo vamos precisar de outra dessas. - eu sorri.
-Porque? - Harry perguntou.
-Não vou ser seu namorado pelo resto da vida. - eu disse e antes que Harry tivesse a chance de achar qualquer coisa eu prossegui. - Quando nos casarmos vou ser seu marido.
~*~
Oioi pessoas c:
Como vocês estão? Eu estou bem, btw.
Temos mais dois capítulos e fim :c
Espero que vocês tenham gostado.Xx
Be