Quarta, 30 de janeiro de 2013
Lou's pov
Quando Harry disse aquelas palavras eu tive toda certeza de que era real, nós éramos reais e ele me amava tanto quanto eu o amava.
Eu estava o beijando com todo meu amor e paixão, seus lábios, as bochechas, o pescoço, tudo.
Tirei minha jaqueta e t-shirt, ajudei Harry com a dele e voltamos ao beijo, minhas mãos vagavam sem controle por cada parte exposta de pele que eu podia encontrar, era simplesmente viciante.
Mordi o pescoço de Harry e um gemido rouco e obsceno saiu da boca dele, ouvir aquilo era o paraíso, a melhor melodia tocada apenas para mim, por mim.
Com os próprios pés eu empurrei meus tênis e Harry fez o mesmo, beijei seu ombro deixando uma marca evidente, ele era meu, continuei descendo os beijos a maioria deixaria marca.
Eu não era experiente em sexo gay, Harry seria meu primeiro, e único, mas eu havia visto alguns vídeos, pesquisei um pouco, precisava saber no que estava me metendo.
Não era muito diferente de sexo hetero, os toques eram excitantes do mesmo jeito.
Lambi os mamilos de Harry e continuei descendo os beijos, sem o álcool tomando conta do meu corpo foi fácil abrir o botão e o zíper. Apalpei seu membro por cima da boxer.
-Lou- ele gemeu e caralho, meu nome nunca soou tão sexy, obsceno e lindo saindo dos lábios de alguém quanto agora. Eu juro que podia gozar com apenas isso.
Harry trocou as posições, não que eu quisesse isso, porque estar no controle era algo indescritível, mas eu simplesmente cedi, a excitação falava mais alto. Ele foi direto ao ponto e tirou minhas calças. Suas mãos grandes envolveram meu membro e eu fechei os olhos. Era prazer demais. Eu nunca senti isso com nenhuma garota antes.
Minha boxer logo em seguida foi jogada de lado e Harry continuou os movimentos.
Quando a língua dele me tocou, meu corpo todo estremeceu.
-Não consigo mais aguentar isso. Sou todo seu, Harry. Eu estou sem controle. - eu murmurei.
Em seguida Harry estava nu e me puxava para seu colo.
~*~
O banco de trás do carro era desconfortável, principalmente para o corpo alto e esguio do garoto que dormia abaixo de mim.
Eu estava em cima de Harry com a cabeça em seu peito, nossas pernas estavam entrelaçadas de maneira desengonçada, o carro era pequeno demais, ou simplesmente não foi feito para o que acabamos de fazer, mas quem se importa? Foi a melhor noite da minha vida, eu estava completamente feliz.
Olhei para cima e vi os cachos suados de Harry espalhado para todos os lados, ele estava totalmente relaxado, os lábios vermelhos e inchados estavam entreabertos e um ressonar baixo escapava vez ou outra e eu só podia achar aquilo adorável.
Pensando na minha vida agora, isso é o certo, não existe nada mais certo que o amor, e não importa o quanto as pessoas julguem e critiquem, esse amor e tão puro e lindo, que nada no mundo pode nos separar.
Essa noite eu decidi, que não importa o que aconteça daqui pra frente, eu e Harry temos que permanecer assim, juntos. É pra ser assim.
Beijei a ponta do nariz de Harry, e ele apertou minha cintura.
-Porque não está dormindo? - ele perguntou de olhos fechados.
-Apenas apreciando você dormindo. É adorável.
-Você é adorável.- ele sorriu e me beijou. - Simplesmente não consigo me cansar de você, Lou.
-Nem eu de você, babe.
Ficamos mais um tempo abraçados em silêncio.
-Minha mãe vai me matar! - eu disse apavorado pegando minhas roupas jogadas no carro.
-Não se preocupe. Gemma vai nos cobrir. Se não chegássemos até as onze ela ligaria para sua mãe e diria que você dormiria em casa, e diria a minha mãe que eu dormiria na sua casa.
-Então você planejou isso tudo, Harold?! - arqueei as sobrancelhas para ele.
-Nops. Eu planejei apenas a parte de que você ficaria a noite toda comigo, o resto... - ele mordeu os lábios e olhou para meu corpo. - foi você.
-Não vou conseguir dormir no carro.- eu disse, a verdade é que eu não queria dormir.
-Já sei. - Harry sorriu alegre e começou a se vestir, fiz o mesmo. - Vamos. - ele abriu a porta do carro e descemos, ele foi até o porta malas e tirou de lá duas garrafas térmicas e um cobertor.
-Oh, você realmente pensou em tudo, Hazz.
Ele piscou os olhos verdes para mim e voltamos para a areia da praia. Ajudei Harry a estender o cobertor e nos sentamos. Nas garrafas haviam chá e chocolate quente. Eu optei por chá e Harry chocolate quente. Depois de beber ficamos deitados conversando, falando sobre tudo e nada.
Falamos sobre o futuro, sobre que faculdade escolher, foi uma otima noite.
Para finalizar tudo, vimos o sol nascer e depois fomos para casa.
~*~
Oi, eu não costumo deixar notas porque ninguém lê, mas eu só queria dizer que "sem controle" apareceu várias vezes no capítulo e é proposital porque eu amo No Control <3
Espero que estejam gostando.
Xx