Mais um capítulo porque sim :)
Obrigada por todos os comentários, fiquei rindo feito idiota enquanto lia.
Ah a mídia é a foto Ziall do capítulo 20, foi o mais próximo que eu achei.
Boa leitura.
~*~
Terça, 7 de maio de 2013
Harry's pov
-Só temos que depositar o dinheiro e assinar o contrato. - Louis disse aos meus pais.
-É um pouco cedo, as cartas vão chegar em um mês. - meu pai disse.
-Nós definitivamente vamos ser aceitos. - eu dei de ombros, nossas notas eram boas o suficiente para entrar fácil.
-Eu acho ótimo que já estejam planejando tudo. - minha mãe sorriu e bebeu um gole do vinho em sua taça. - E eu fico muito aliviada em saber que Harry e Louis, não vão estar sozinhos, esses dois podem ser muito irresponsáveis algumas vezes.
-Que bom que eu sou responsável então. - Liam sorriu e levou o garfo a boca.
Estávamos jantando com a minha família e falando sobre a visita a faculdade. Okay, tenho que admitir que eu fui não muito pela visita e sim para encontrar Niall, mas a vista rápida tinha sido divertida e eu tinha gostado do campus.
Conversamos sobre diversas coisas, e no fim da noite Louis e Liam foram embora. Desejei boa noite aos meus pais e subi na intenção de falar com Niall, havíamos trocados algumas mensagens nesse dois dias, mas não tivemos tempo de conversar muito, eu tinha uma prova amanhã no primeiro tempo e eu precisei estudar em dobro por não ter estudado no fim de semana.
Niall disse que as coisas ficaram tensas no domingo, mas não entrou em detalhes.
-Hey. - eu disse me ajeitando na cama.
-Oi. - ele disse mas não estava tão animado como de costume.
-O que aconteceu, Ni? - perguntei preocupado.
-Depois que vocês foram embora fomos pro apartamento para jogar e o ex do Zayn apareceu lá.
-Caralho. - eu estava surpreso.
-Ele queria pegar algumas coisas e o Zayn disse que não eram dele, não quis devolver a chave e disse coisas que com certeza magoaram Zayn. E eu juro que pensei que eles iam sair na porrada.
-Deus! E o que aconteceu depois?
-Bom, foi depois disso que as coisas ficaram mais tensas. - ouvi um suspiro. - Eu expulsei o cara.
-E isso não é bom? - fiquei um pouco confuso.
-Mais ou menos. Eu disse que namorava o Zayn.
-Não vejo problema nosso, Niall, você estava tentando ajudar e funcionou.
-Sim, eu sei mas... eu estou um pouco confuso. Meio que nos evitamos depois disso, mal nos falamos.
-Quão confuso você está?- questionei.
-Eu não paro de pensar nisso.
-Entendo. E o que você pensa?
-Na maior parte do tempo fico me perguntando se aquele idiota voltou, e o resto do tempo eu me pergunto porque me importo tanto com isso.
-Oh Niall... - eu sorri. - Você está preocupado com Zayn é isso?
-Eu... eu acho que sim. Tudo bem, não é? Somos todos amigos, e amigos se preocupam um com o outro.