15. Rumors

390 44 2
                                    

Terça, 26 de fevereiro de 2013

Harry's pov

Os olhos nunca mentem. E é por isso que eu confio tanto quando olho nos olhos de Louis. Eu consigo ver a sinceridade e a verdade.

Depois daquilo eu prometi a mim mesmo que não deixaria nada que Eleanor dissesse ou fizesse me machucasse outra vez. E eu sabia que ela tentaria mais vezes.

Louis tem passado praticamente todos os segundos do dia comigo, apenas para ter certeza que ela não vai se aproximar. Ele me contou que ela suspeita de nós. Jonny e o resto dos nossos amigos ficaram um pouco surpresos com o quão louca Eleanor podia ser.

Ouvi algumas garotas dizendo essa manhã, que ela tem dito por aí que Louis é gay, ele fingi que isso não o está afetando mas eu vejo nos olhos dele que ele está com medo.

-Hey babe - eu sorri e me aproximei do carro dele.

-Babe? - Jack chegou no segundo que eu disse.

Louis me olhou apavorado, eu não sabia o que fazer, talvez se eu fizesse pouco caso ele não ficaria encanado com isso. Dei de ombros.

-Como vão os treinos? - eu mudei o assunto.

A mente de Jack rapidamente se desligou do que eu havia dito.

-Vamos vencer o campeonato, tenho certeza, Lou tem jogado com muita raça. - ele sorriu e começou a discutir algumas jogadas com Louis, Jonny e Curby se juntaram a nós e conversamos até o sinal bater.

As aulas passaram rápidas e eu não podia agradecer mais por isso. A última aula era escrita criativa, e a professora pediu um artigo de opinião sobre descriminação, ela não deu nenhum exemplo, disse que podia ser de qualquer tipo, desde raça a opção sexual. Já podia imaginar sobre o que eu escreveria.

Eu realmente expus todos os meus pensamentos naquele artigo, falei sobre os direitos, o sentimento e a descriminação aos gays.

Ganhei a maior nota da classe toda, e a professora elogiou muito meu texto.

~*~

Quinta, 28 de fevereiro de 2013

Eu estava no refeitório com Louis, e os meninos, quando meu nome ecoou pelas caixas de som. Logo em seguida eu seguia meu caminho para a sala da diretora.

-Com licença. - eu disse e entrei na sala.

-Harry. - Sra. Hershey sorriu e aponto a cadeira a sua frente para eu me sentar. - Sua professora me procurou, ela estava animada e queria que eu lesse um artigo que foi escrito por você em sala. Devo dizer que fiquei tão impressionada quanto ela, sua escrita estava maravilhosa, e sua visão sobre descriminação é inspiradora. O que me fez ter uma ideia. Eu sei que muitos alunos gays sofrem discriminação na nossa escola, e eu realmente já fiz tudo que podia para ajudar. Gostaria que me desse autorização para publicar seu texto no jornal da escola, como uma forma de conscientização, acredito que vindo de um aluno influente como você possa ajudar.

-Deus, claro que sim! Eu adoraria. - o meu sorriso era enorme, ser elogiado assim pela diretora era ótimo, e o fato de que o meu artigo possivelmente pudesse ajudar quem sofre descriminação era incrível, talvez isso até ajudasse Louis e eu.

Ela conversou mais comigo, me contou sobre como funcionaria, e que se eu quisesse meu nome podia ser mantido em anonimato, eu preferi que todos soubessem que eu escrevi aquilo. O texto seria mandado para a gráfica amanhã e seria publicado na segunda.

Quando contei a Louis ele ficou meio apreensivo.

-Eu não sei, Harry. - ele disse depois de ler. - Aqui fica bem explícita a sua sexualidade, você tem certeza que quer fazer isso? Quero dizer, nós não sabemos como as pessoas vão reagir a isso, pode ser algo muito positivo ou negativo.

-Eu sei dos riscos, Louis, mas e se de alguma maneira isso conscientizar nossos colegas? Isso não beneficiaria só eles, nós também. Você não quer ter a chance de estar comigo, babe?

-Eu quero, Hazz, eu só... eu não sei. - apertou os olhos.

-Você não precisa, okay? - eu disse. - Eles provavelmente vão chegar sozinhos a conclusão de que eu sou gay e eu estou bem com isso, mas você não precisa Louis, podemos continuar como estamos, não vai ser como se estivessemos nos assumindo como namorados.

-Certo. Se é o que você quer, tudo bem. Te dou todo apoio.

It Is what It Is - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora