Terça, 16 de abril de 2013
Lou's pov
Liam tem sido um bom amigo, desde o dia que os caras, que eu costumava chamar de amigos, me bateram, Li se aproximou de nós. Ele se mostrou preocupado em saber como eu estava e fiquei grato por isso. A maioria das aulas dele eram avançadas por isso não o víamos muito, e ele evitava o aglomerado de adolescentes que era os corredores nas trocas de aula e no intervalo. Ele também sabia box, quando começou a sofrer bullying ele aprendeu para se defender. Nós, Harry, Liam e eu, temos nos sentado juntos nos intervalos e saímos nos fins de semana.
Eu deixei o time, sinceramente eu amo jogar futebol, mas não suporto olhar para aqueles idiotas.
Harry e eu não escondemos de ninguém que estamos juntos (claro que também não ficamos nos agarrando por aí), a não ser das nossas famílias, ainda não contamos a eles.
- É o Niall. - disse Harry olhando a tela do celular, um sorriso com direito a covinhas apareceu no rosto dele. - Ele disse que vem no começo de maio para a entrevista na Kingston University.
-Quem é Niall? - perguntou Liam mordendo seu lanche.
-Um Irlandês maluco amigo do Harry. - eu respondi.
-Irlandês, como da Irlanda? Isso quer quer dizer que ele é seu amigo virtual?
-Sim.
-Wow, que incrível, nunca presenciei uma amizade virtual, pensava que essas coisas não existiam de verdade. Mas me diz, você tem certeza de que ele é ele?
Acabei rindo, era normal isso, quando Harry me contou que havia conhecido Niall num chat na internet eu fiquei com receio de que ele fosse um estuprador pedofilo.
-Eu também pensei que ele fosse um estuprador pedofilo, Liam, mas estranhamente ele é apenas ele.
-Uma gazela saltitante. -Harry garagalhou.
-Ele parece legal.
-Ele é, você vai conhece-lo. -Harry sorriu. -Eu estava pensando que podíamos ir juntos na visita as universidades, seria legal.
-Eu topo. - disse Liam dando de ombros.
-Não precisa me perguntar, vou a qualquer lugar com você. - eu olhei Harry e ele rodeou meus ombros com o braço, me puxando para perto.
-Então está decidido! Eu vou falar com Niall e ver o dia certo.
-Sinto muitas risadas e diversão vindo desse encontro. -eu sorri com o pensamento.
~*~
Sexta, 3 de maio de 2013
Então, aqui estávamos nós três, Harry dirigia, eu no banco do passageiro e Liam no banco de trás.
-Louis, você tem certeza de que esse é o caminho certo?- Harry perguntou.
-Eu acho que sim. - eu estava todo embolado com o mapa na mão.
Queríamos que fosse uma viagem de carro tradicional, por isso decidimos não usar o GPS, pior decisão da minha vida toda, aquele mapa me deixava confuso e porra estávamos perdidos.
-Me passa o mapa. - Liam pediu e sem protestar eu imediatamente entreguei a ele.
-Loueh - Harry disse.
-Diga, babe?- eu sorri.
-Você me ama?- ele perguntou fazendo um biquinho tão adorável que eu tive vontade de morder.
-Claro que eu amo. -me inclinei no banco e beijei a ponta do biquinho enquanto Harry tentava manter os olhos na estrada e não enfiar a língua na minha boca.