Will sorriu para seu marido que descia as escadas e perguntou.
— A Tainara já começou a ler os livros novos?.
Hannibal informou.
— Ela está de castigo, William.
Will franziu o cenho dizendo.
— Tá irritado né? Vai pro consultório, eu vou conversar com ela.
Hannibal parou por alguns segundos e indagou:
— Não.
Will então indagou:
— Eu também sou pai dela ... Eu tenho o direito de interferir, já não basta você me traindo com a vaca Bloom.
— Não fazer novamente o discurso que lhe fiz na cama hoje mais cedo. Tome a chave do Closet, a prendi lá. — Rosnou Hannibal.
— Você me ama? Ainda sou o seu homem preferido? — perguntou Will ao ver seu marido lhe dando as costas.
Sem se virar, Hannibal parou e respondeu seco e frio;
— Você não é o meu homem preferido. Você é o único homem que eu gosto em todo esse mundo.
Os dois deram um selinho de despedida e cada um seguiu seu caminho.
Hannibal então foi para o estacionamento para pegar o carro e ir para o consultório. Enquanto Will ia para eu quarto e destrava a porta do closet.
— Vem cá pro papai conversar com você, minha princesa — indagou o pai para sua filha.
Tainara saiu do local chorando e abraçando o sei pai dizendo:
— Papa é muito duro comigo, ele não me ama.
— Amor, você sabe que o Hannibal não gosta quando você fala sobre o jantar. — indagou Will de forma carinhosa.
Tainara se deitou na cama dizendo.
— Eu não aguento mais essa casa, eu sou prisioneira aqui!.
Will suspirou dizendo.
— Daqui a pouco você vai se tornar uma adulta e vai poder sair, amor ... É só ter calma.
Tainara abraçou mais seu pai e ganhou um beijo no topo da cabeça e um cafuné carinhoso até cair no sono.
Ao adormecer, Tainara foi levada para o seu quarto por sei pai que ao fazê-lo ajustou suas cobertas e lhe deu um beijo na testa.
...
Hannibal retornou para a casa e encontrou Will na sala de estar lendo um livro.
— Como ela está?. — perguntou Hannibal com um olhar de preocupação.
Will abaixou o livro e respondeu.
— Arrasada, dormiu chorando.
Hannibal bufou e perguntou.
— Tá com fome?.
Will respondeu.
— Não, só quero tomar um banho com o meu maridinho ... Posso?.
Hannibal assentiu dando um sorriso torto.
Os dois subiram para o quarto, se despiram e foram para a banheira.
Trocaram beijos afetuosos e fizeram amor carinhosamente.
Após terminarem, Hannibal comentou:
— Você me deixa toda abertinha, amo isso.
Hannibal tinha a liberdade para ser afeminado ao lado de seu marido, Will amava isso. Ele sabia que só ele tinha o privilégio de ser tão íntimo assim do Dr. Lecter.
Will beijou os lábios de seu marido e pediu mais uma rodada.
Hannibal então empinou o traseiro e sentiu a estocada de seu marido em seu ânus de forma ardilosa. O doutor então fechou os ao ser atingido na próstata, aquilo lhe excitava profundamente.
Hannibal gemeu baixo e logo ejaculou em seguida sentindo o esperma de seu marido contaminando o seu ânus.
...
Na manhã seguinte:
Hannibal preparou o café da manhã e perguntou a Will.
— Cadê a Tainara?.
Will respondeu.
— Ela disse que só vai descer quando você sair da cozinha.
Hannibal logo reclamou com a voz mais grave do que o normal:
— Que impetulancia, me desacatando numa hora dessas da manhã ... Pois diga a ela que eu não estou aqui, se ela se sentar a mesa e eu sentar depois ela não vai ter como fugir.
Will assentiu com um olhar divertido. Ele gostava de ver Hannibal todo nervosinho, aquilo lhe excitava.
O pai subiu para o quarto da menina e chamou dizendo.
— Minha princesa, o papa já saiu da cozinha ... Vem tomar café, amor.
A menina saiu do quarto e desceu.
Hannibal estava escondido na dispensa só esperando o seu momento de entrar em cena. A menina se sentou a mesa e Hannibal logo saiu da dispensa com um pacote de rosquinhas dizendo:
— Bom dia, garotinha ... Dormiu bem?.
A menina bufou e não respondeu.
Hannibal se sentou a mesa e informou.
— Comprei pra você essas rosquinhas, são as suas preferidas ... Come.
Tainara logo revirou os olhos e saiu da cozinha indo para o seu quarto.
Hannibal olhou para o seu marido e indagou:
— Minha filha me odeia, ótimo.
Will bufou e informou.
— Vou pro trabalho, até mais tarde.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hannibal Lecter
FanfictionE se Hannibal tivesse uma filha? E se essa filha ficasse trancada em casa por ser alvo da obsessividade de seu pai? E se ao conseguir sair essa filha se apaixonasse por um rapaz? Como Hannibal reagiria?