POV Hannibal
Não sou um pai coruja e muito menos pegajoso. Apenas cuido da minha filha como meus pais não cuidaram de mim.
E isto que estou prestes a fazer é por ela. Eu preferiria cortar os meus pulsos a ver Tainara chorando por um homem que nem pai dela é.
Sento-me em um dos bancos de madeira fria e escura da livraria decadente do shopping do centro da cidade e logo procuro por Joseph Goldberg.
Depois de um tempo ouço uma senhora com um verruga na testa dizendo que o verme Goldberg havia pedido demissão e agora era proprietário de uma livraria e biblioteca que ficava há algumas quadras deste shopping horrendo com pessoas consumistas.
Não me demoro muito pra apressar me e ir até a tal espelunca onde o meu possível e infelizmente genro estava.
Assim que entro no lugar, respiro fundo e observo a decoração. Tem classe pois contém mármore, capert creme, assentos em madeira, livros organizados e música clássica no tocando no ambiente.
Joseph estava a me observar de trás do balcão, ele não tem medo de mim.
" Deve estar aqui por conta da doce Tainara, Doutor Lecter " — diz ele com aquela carinha de bom moço.
" Sim, esse seria o único assunto que me faria despencar do outro lado da cidade" — rebato.
Ele dá um meio sorriso e murmura:
" O senhor pode ficar sucegado, Tainara cortou laços comigo "
Eu cruzo os braços e retiro com rapidez a minha faca amolada no bolso, mas parece que não sou o único já que ele faz o mesmo.
Arqueio uma sobrancelha e sussurro;
" Está bem, se está acabado não fique procurando minha filha na escola."
" Só quero mais uma chance com ela" — rebate ele.
Dou um meio sorriso e rebato:
" Jantar na minha casa às 20:00. Não se atrase "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hannibal Lecter
FanficE se Hannibal tivesse uma filha? E se essa filha ficasse trancada em casa por ser alvo da obsessividade de seu pai? E se ao conseguir sair essa filha se apaixonasse por um rapaz? Como Hannibal reagiria?