Capítulo 4

312 17 0
                                    

Hannibal se sentou para ler um livro no final de tarde.

Tainara havia ficado trancada no quarto o dia todo, seu papa já havia lhe chamado várias vezes para comer algo, mas a menina nem respondeu.

Depois de um tempo, Hannibal ouviu um barulho nas escadas e ao olhar pra o local viu a filha descendo.

O homem continuou lendo o seu livro e viu sua filha indo até a cozinha, não demorou muitou para a menina dar um grito de dor.

Hannibal se levantou e correu até a cozinha vendo sua filha com a mão sangrando.

O homem pegou o seu kit de primeiros socorros e colocou a filha sentada no balcão da cozinha.

O mais velho estenelizou a agulha, limpou o machucado e costurou o pulso aberto da menina.

Limpou o sangue e saiu da cozinha ordenando.

— Limpe essa bagunça que você fez.

A menina limpou os cacos de vidro e foi para a sala de estar.

Seu papa ainda lia um livro distraído,por isso a menina se sentou no colo do homem e olhou na direção de seu rosto mas o homem não parava de ler o livro.

Tainara suspirou e fez menção de levantar já que seu papa não lhe dava atenção.

Mas o mesmo segurou o braço da menina e colocou o livro no criado mudo.

Tainara observou o rosto de seu papa e apoiou a cabeça em seu peito.

Hannibal passou a fazer um cafuné carinhoso.

Tainara era uma menina baixa e magra, por isso encaixava perfeitamente no colo de seu papa que era um homem alto e musculoso.

Os dois acabaram cochilando ali, juntos.

...





A Filha de Hannibal LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora