Capítulo 10

202 12 2
                                    

Na escola Tainara desfrutava da companhia de Pietro durante o recreio todo.

O primeiro tempo de aula havia sido vago, então os dois estavam conhecendo um ao outro.

— Então você está apaixonadinha pô um tal de de Joe Goldberg que trabalha na livraria do shopping do centro, certo? — disse Pietro sorridente.

Pietro era homossexual, ninguém sabia disso, nem mesmo os seus pais. Mas esse fato não passava despercebido por Tainara já que a mesma sabia lidar e notar sinais já que  havia vivido a vida inteira com dois homens gays.

Tainara então respondeu:

— Sim, mas meus pais nunca deixariam eu me encontrar com ele ... Meu papa é muito ciumento, mandão e coruja. Já meu pai é mais de boa, mas é muito fiel ao meu papa, nunca esconderia esse segredo dele. O que me resta é ficar na minha.

Pietro então abriu um sorriso e indagou:

— Joe Goldberg é gente da loja do meu pai, o Moony, eu estava coletando mais informações pra poder te contar.

— Me conta tudo sobre ele. Please! — disse Tainara animada.

— Okay ... Vamos lá. Joe tem 17 anos, terminou a escola antes do tempo, cursa literatura inglesa na faculdade que passou em primeiro lugar, não tem rede social mas tem celular ... E eu sei o número dele — indagou Pietro.

— Bem, eu tô sem celular no momento, meu papa jogou o meu na água quando estava brigando comigo por eu ter reclamado do jantar — indagou Tainara tristonha.

Pietro então exclamou:

— Usa o meu, boba!

O menino de cabelos castanhos e cacheados entregou o seu celular para a nova amiga.

A menina ligou mas caiu em caiu em caixa postal.

— Eu vou até a loja do meu pai hoje, Joe vai estar lá ... Eu falo sobre você. — indagou Pietro.

...

Ao chegar em casa junto a seu pai Will, Tainara subiu correndo para seu quarto.

A menina retirou sua roupa, colocou as mesmas no cesto de roupas sujas e entrou no banho.

Ao sair cantarolando o nome de Joe, Tainara deu de cara com seu papa parado em frente ao box lhe observando com os braços cruzados.

— Que susto, papa ... Não vi o senhor entrando — indagou Tainara ainda nua enquanto escondia suas intimidades com as mãos.

Hannibal arqueou uma sobrancelha e murmurou:

— Joe ... O garoto da livraria?

A Filha de Hannibal LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora