Capítulo 5

295 19 10
                                    

Tainara abriu os olhos e percebeu que estava deitada no sofá com uma coberta cor de rosa sobre si.

Um cheiro excelente vinha da cozinha, a menina então foi até a mesma e se sentou no balcão observando seu papa cozinhando.

— Eu te amo.

Murmurou a jovem olhando o seu papa que estava de costas para si.

Hannibal olhou para trás com uma faca de carne na mão dizendo com a sua voz grave e calma.

— Eu sei, você é só uma criança ... Crianças dizem que odeiam os pais as vezes.

A menina saltou do banco, deu a volta no balcão e abraçou o seu papa que quase lhe cortou acidentalmente. O homem largou o facão e recebeu sua menina em seus braços.

— Papa, por que o senhor e o papai não tiveram mais filhos?.

Hannibal respondeu.

— Tentamos, mas não deu certo. Você matou o seu irmão gêmeo ainda na minha barriga e eu perdi o último bebê, acho que não sou tão fértil assim.

Tainara sorriu perguntando.

— O senhor ficou com orgulho de mim quando eu nasci?.

Hannibal exclamou.

— Sim, fiquei triste pois queria os meus dois filhos, mas fiquei feliz por você ter o meu sangue e o meu jeito, não é bichona que nem o seu pai.

Tainara sorriu e ouviu o papa dizendo.

— Assim que o papa gosta de te ver, sorrindo.

Tainara pegou a faca e enfiou na barriga de Hannibal.

O homem sorriu e caiu no chão dizendo.

— Essa é a minha garota ... Eu te amo tanto.

Tainara se deitou no chão com o homem e lhe abraçou.

Hannibal sorriu e tentou estancar o sangue com um pano de prato.

A filha pegou um kit de primeiros socorros e costurou a barriga do homem.

Will chegou em casa e gostou de ver o clima entre papa e filha, os dois estavam cozinhando juntos.

A Filha de Hannibal LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora