Capítulo 15

173 10 0
                                    

Em silêncio Hannibal se levantou e vestiu o seu blazer que estava encostado na cadeira.

— Viu a chave do meu carro? — perguntou Hannibal.

Will franziu o cenho e respondeu:

— Seja lá pra onde for, eu vou com você ... Eu dirijo.

Hannibal aceitou e foi guiando Will até uma casa Branca e simples.

Ao chegarem, o Dr indagou:

— Essa é a casa do amigo da Tainara, o Pietro.

— Como sabe o endereço dele? — perguntou Will.

— Já trabalhei pro FBI, junto com você inclusive ... Tenho meus contatos. E fora que você sabe como eu sou cuidadoso com tudo que diz respeito a nossa filha, pesquisei pra ver se Pietro era uma boa amizade — respondeu Hannibal.

— Uhmmm ... Fique aqui, eu vou ver se a Tainara está lá dentro. — indhaou Will.

— Por que eu não posso ir? — perguntou o doutor.

— Ontem eu passe no quarto dela para dar um beijo de boa noite, ela disse que você ameaçou cortar os seios dela para ver um morre primeiro de emorragia. Ela ou a vaca, Tainara está com medo de você, e além de medo está sentindo que você não a ama e não a quer por perto já que disse que ela poderia sair de casa de pudesse ... A expulsou, em outras palavras — disse Will com a voz fria.

— Eu queria poder me desculpar. Foi apenas uma crise de ciúmes — rebateu Hannibal olhando para as próprias mãos.

O professor assentiu e saiu do carro indo até a casa.

Ao ser atendido, o homem sorriu e indagou:

— Eu sou o professor William Graham, sou pai da amiga do Pietro. O Pietro está?

O homem que havia atendido a porta se chamava Robert Damon, pai de Pietro.

Robert era um homem de estatura média, pele morena clara, cabelos rapados e castanhos. Sr. Damon era um artista plástico formado na academia de artes, mas como as pessoas Maryland não eram muito ligadas a artes, o homem ganhava o seu pão trabalhando como pintor de paredes.

O mesmo era pai solo já que sua ex esposa, mãe de Pietro havia saído de casa quando Pietro ainda era recém nascido após descobrir que Robert era bissexual e que possuía um ex namorado da juventude que vivia atrás de si, e assim desde então o menino fora criado por Joseph.

Joseph era o padrasto de Pietro, um homem simples e carinhoso que trabalhava como maestro de concertos clássicos.

— Professor, a Tainara está aqui ... Ela veio no meio da madrugada e Pietro me pediu para abriga-la dizendo que ela havia brigado com o outro pai, o marido do senhor. Eu sou pai e entendo a sua angústia, pode entrar.

Ao entrar, William parou na sala de estar da simples casa em silêncio.

O professor ficou observando sua filha enquanto a mesma explicava a matéria de matemática para Pietro.

Ao notar a presença de Will, Tainara abaixou a cabeça e engoliu em seco.

— Como está se sentindo? — pergunto Will para sua filha.

— O papa está aqui? — perguntou Tainara meio sem jeito.

Will deu um aceno de cabeça e cumprimentou Pietro com um aperto de mão.

— O senhor é o pai compreensivo? — perguntou Pietro a William.

Will então franziu o cenho e perguntou:

— Pai compreensivo? Como assim?

Tainara abriu um sorriso e indagou;

— Eu tenho o pai compressivo e o pai revoltado. O compreensivo é o senhor e o revoltado é o ... — Antes de Tainara terminar, Hannibal surgiu no ambiente dizendo:

— Presente! O revoltado sou eu. Podemos conversar lá fora, filha?























A Filha de Hannibal LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora