— Bem ... O senhor pode me dar um presente? — perguntou Tainara em meio a um silêncio na cozinha.
— E por que eu faria isso? — perguntou o Dr.
— Uhmmm ... Tudo bem, não vou insistir, papa — respondeu a filha.
O homem se virou para a filha e perguntou:
— E o que seria esse presente?
— O senhor jogou o meu celular no vaso de planta com água sem eu ter feito nada, bem, eu agora tenho um amigo e eu gostaria de ter um celular para conversar com ele — murmurou o papa.
— Pensarei cautelosamente sobre isso, filha — respondeu Hannibal ainda de costas.
— Tá me chamando de filha ... Eu gosto — informou a filha.
Nesse momento Hannibal se virou para a filha com uma faca de cortar carne que estava suja de sangue, o homem observou a filha e franziu o cenho ao ver o botão da camisa escolar de sua filha quase estourando na altura dos seios.
Não era segredo e de total conhecimento público que Tainara possuía um corpo vem desenvolvido e bonito aos olhos da sociedade, principalmente dos homens.
Seus seios eram grandes, sua cintura fina, quadris largos e bumbum avantajado.
Hannibal sabia que o corpo de sua filha seria chamariz para vários rapazes tarados, e isso o irritava.
— Uma vaca demora demora segundo pra morrer quando os seus seios são cortados com uma faca quando ainda viva. Posso cortar os seus seios enormes enquanto você dorme para fazer uma experiência. Quem vive mais tempo? Uma vaca ou a vaca da minha filha que mente pra mim dizendo que vai ao banheiro na escola quando na verdade vai ficar se esfregando com o Senhor Goldberg. E ainda chama o seu amiguinho homossexual dentro do armário para me enrolar com o assunto da incurável Rosalinda, tia dele que não aparece para se tratar há séculos mesmo sabendo que ela tem distúrbios mentais. Você diz que me ama o tempo todo, mas mente pra mim quase sempre.
— O senhor não precisa deixar de ser cortês ao me xingar de vaca, papa ... E eu só mundo porque tenho medo do senhor matar a mim e a tudo e todos que eu gosto. Esse medo me assombra e me impede de confiar totalmente no senhor — revelou Tainara.
O homem então indagou:
— Se está tão preocupada se o filho da puta do seu namoradinho Goldberg e o sobrinho da Rosalinda sequelada vai acabar na nossa mesa de jantar, talvez devesse se retirar dessa casa ... Porque eu sou assim e eu mando em você porque é uma criança menor de idade.
— Por que o senhor sempre estraga tudo? Há alguns minutos atrás me disse que tinha dificuldades de se expressar e que me amava. O que está havendo? — gritou Tainara assustada.
— Pro seu quarto. Já! — gritou Hannibal irritado.
— Eu odeio você — gritou a menina em seguida sentindo um tapa ardido no rosto.
— Decide ... Se me ama ou me odeia. — indagou Hannibal com a voz mais calma.
— Odeio essas atitudes. Mas infelizmente eu te amo porque sou burra, burra de perdoar todas as invasões que o senhor faz na minha vida íntima — murmurou a menina com o rosto vermelho do tabefe que havia tomado.
— Eu te amo tanto que não sei te amar sem te sufocar — murmurou o mais velho.
— Então não me ama ... Só me vê como um objeto que lhe pertence — murmurou Tainara saindo em seguida.
...
Tainara não havia aparecido para o Jantar e nem para o café da manhã no dia seguinte.
Preocupado Will resolveu ir até o quarto de sua filha, foi lá que o mesmo constou que sua filha havia fugido de casa.
Ao descer as escadas e encontrar Hannibal sentado tocando gravo, o professor indagou:
— Ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hannibal Lecter
FanfictionE se Hannibal tivesse uma filha? E se essa filha ficasse trancada em casa por ser alvo da obsessividade de seu pai? E se ao conseguir sair essa filha se apaixonasse por um rapaz? Como Hannibal reagiria?