Na escola durante o intervalo Pietro aproveitou para contar as novidades para a sua nova amiga, Tainara.
— Tai, ele vem te ver aqui na escola. Ele disse que ficou interessado em você mas ficou com medo de te deixar encrencada com o seu pai que tem cara de ser brabo.
— Mas eu não posso, hoje quem vem me buscar é justamente esse pai, Pietro. O meu outro pai que é mais calmo e que costuma me buscar vai ficar até mais tarde no trabalho — rebateu Tainara agoniada.
Pietro mordeu o lábio inferior e então respondeu:
— Eu posso distrair o seu pai, ele é o Dr. Hannibal Lecter, todos conhecem o melhor Psiquiatra do país. Minha tia Rosalinda que é meio " teté" da cabeça se trata com ele, por isso eu o conheço de vista.
Tainara achou meio arriscado, mas mesmo assim aceitou.
...
Na hora da saída do colégio, Joe entrou de fininho na escola sem que Hannibal que já estava parado na entrada percebesse.
Tainara estava em um corredor perto da entrada onde Joe rapidamente a viu.
— Olá ... Tainara — indagou o Goldberg.
Tainara então abriu um sorriso e respondeu:
— Oi, Joe ... Bem, o Pietro já deve ter dito tudo o que eu penso sobre você e tudo mais.
Joe assentiu e se sentou no banco puxando um assunto sobre livros. A conversa estava boa, os dois se entenderam muito bem.
Na saída, Hannibal olhava para o seu relógio de pulso de forma impaciente. Quando o homem estava prestes a entrar para procurar a filha, Pietro surgiu.
— Dr. Lecter ... Eu sou o sobrinho da Rosalinda, e por conhecidencia sou amigo da Tai também.
— Olá, como vai a sua tia? Ela não aparece no no meu consultório há meses, ela não ganhou alta ainda — informou Lecter.
— Ela é meio instável, ela sabe que tem que se cuidar e vive faltando a terapia. Ela disse para o meu pai que estava com problemas financeiros, então o meu pai se ofereceu para pagar. Mas ela não quis, senhor. — indagou Pietro.
— Uhmmm ... Ela vai voltar quando sentir que precisa. Eu preciso pegar a Tainara, ela não saiu até agora. Sabe o que aconteceu? — perguntou Hannibal de braços cruzados.
— Ela me disse que ia ao banheiro, já deve estar vindo — mentiu Pietro.
No corredor, Tainara dava o seu primeiro beijo da vida. Joe havia gostado da menina Graham Lecter, algo nela lhe despertava interesse e curiosidade. Talvez fosse pelo fato da mesma não pensar e nem agir com as outras meninas da idade dela.
Depois de muitos beijos, Tainara se despediu e foi encontrar seu papa na frente da escola.
— Pietro, já conheceu o meu papa? Papa, esse é Pietro e Pietro esse é o meu p ...— Antes de Tainara terminar, Hannibal lhe cortou dizendo:
— Sim, já nos conhecemos ... Vamos embora, Tainara? Estou exausto.
Pietro acenou se despedindo e foi em direção ao carro de seu pai que havia terminado de chegar.
...
Ao chegarem em casa, Hannibal foi direto para a cozinha para preparar o jantar e Tainara foi atrás.
— Por que nunca me chama de filha? É sempre de " garotinha" ... Soa tão frio — perguntou Tainara sentada na bancada.
— Costume, garotinha — respondeu Hannibal com um olhar meio triste.
— Tá bem, papa? — perguntou a filha .
— Filha ... Vem cá. Me abraça bem forte — chamou o papa.
A menina prontamente se aproximou e abraçou o seu papa de forma carinhosa dizendo:
— O senhor tem dificuldades de me amar, né?
Hannibal encostou o queixo no topo da cabeça da filha e sussurrou;
— Não, não sei, filha ... Tô tentando não ser possessivo e nem ciumento, não gosto de pensar que você já quer outros meninos sem ser eu e o seu pai. Eu sou um canibal e não sou um bom pai pra você.
— O senhor é um bom papa pra mim, é um pouco possessivo mas sabe se controlar as vezes. Papa, eu te amo. — murmurou Tainara.
— Eu não tive pais, só uma irmã mais nova chamada Mischa que eu tive que criar sozinho até matarem ela. Nunca fui amado pelos meus pais e talvez por isso eu não saiba como amar você de uma forma descente, mas isso não é um problema seu, é meu.
— Gosto quando o senhor se abre comigo, isso é um gesto de amor também, só que indireto — sussurrou Tainara ainda no abraço.
Ao se afastarem, Hannibal depositou um beijinho na ponta do nariz da filha e se virou para cortar os seus legumes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hannibal Lecter
FanfictionE se Hannibal tivesse uma filha? E se essa filha ficasse trancada em casa por ser alvo da obsessividade de seu pai? E se ao conseguir sair essa filha se apaixonasse por um rapaz? Como Hannibal reagiria?