Sentimos a dor, a falta e não há nada que possamos fazer, não há nenhuma receita mágica para que possamos voltar, não há nenhum abraço que supra aquele. É imensuravelmente dilacerante a forma como cada molécula sensível de nosso coração morre e luta para manter aquela pessoa viva dentro de nós, mas já não há volta.
Os dias passam, eles nunca são os mesmos.
Existem sombras compondo sussurros odiosos durante às noites, há frio tomando as bordas e nenhum cobertor pode aquecer, não há nenhum remédio capaz de calar o silêncio ecoante e não existe nenhuma cura para a saudade.
A solidão é a pior companhia que temos e não precisamos de muito para perceber isso, é um tiro cortante no escuro e o pior é que não nos tira a vida. A tortura remoi todos os dias, pesa nos minutos e horas e arranca sem pressa partes de nós, leva embora algo que já não nos pertence por culpa do destino, por culpa do ciclo ridículo da vida e nos deixa para trás, esquecidos e sem cuidado algum.
Sangrando e nada muda, somos inúteis e patéticos, caímos pela falta alastrante que nós tira vida em cada tomada de fôlego ardente, por que tudo dói, tudo destrói.
Somos reféns do vazio, compartilhando de um café com o inimigo e o oferecendo pescoço. Nós pateticamente desistimos, pateticamente fingimos resistir, vivemos com peso no peito nos implorando que não volte a isso e todas as noites encerramos no ponto de início.
Estamos definhando sobre lembranças e não há cura para feridas que jamais poderiam ser fechadas, porquê a morte não possui voltas, ela é impiedosa e lenta com todos os que ficam para lembrar do sorriso daqueles que nós abraçaram ontem e hoje simplesmente se foram. Fantasmas em nossos corações sedentos por sua aparição encarnada, so precisamos de nossos sois de volta.
Só precisamos de um abraço que nós mantenha firme.
Eu só preciso do seu abraço.
___
Percebi que havia esquecido de fazer um prólogo então aq está kkkk há um novo cap em andamento e ñ falta muito para postar
Deem uma olhada na mh história autoral "A Espera Do Teu Amor" que se baseia no enredo de A Eletricidade entre nós" no meu perfil secundário Cometas_de_Saturno
Obrigado pela leitura cometas🖤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Protejo Você |BNHA 2.0
Fanfiction❝𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑢𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠, 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠.❞ Sozinho. É assim que Midoriya está, sem sua mãe seu mundo desaba sem chances de reconstruir enquanto tudo afunda em dor como...