Bem-vindos a Adocicado!
#FofinhoAmaFlorzinha
Adocicado é uma fanfic ABO levinha, bem softzinha que se passa num colégio interno, terá apenas dez capítulos e um bônus.
Essa história mistura o universo de lobos de Teen Wolf ao ABO convencional. Sendo assim, alguns elementos serão diferentes e talvez até um pouco estranhos para a maioria dos leitores.
O plot dessa fanfic é totalmente de minha autoria, porém algumas (poucas) coisas foram inspiradas no BL coreano; Color Rush.
01. Não espere conteúdo sexual. Essa fanfic é sobre o primeiro amor de dois jovens lobinhos, almas gêmeas que se encontram e sabem que pertencem uma a outra instantemente.
02. Poderá conter gatilhos referente a Bullying. Como eu já disse, a fanfic é sobre adolescentes e eles podem ser muito idiotas quando querem – que é quase sempre.
03. Por favor, não xinguem meus personagens! Eu sei que é normal um personagem causar tanta raiva que é quase impossível não xinga-lo. Mas seja razoável e não passe dos limites, não ofenda o Idol que o representa na vida real.
04. Essa fanfic é Jikook, um shipp formado por Park Jimin e Jeon Jungkook do BTS. Se não gosta, não encha a paciência da autora e vai ler algo que goste.
05. Os shipps Taeyoonseok (Taehyung, Yoongi e Hoseok) e Namjin (Namjoon e Jin) estarão presentes na fanfic. Novamente, se não gosta, apenas não leia.
06. Por favor, não esqueça de dar suporte para a fanfic! Comente e vote nos capítulos. (A autora aqui é extremamente carente de comentários e precisa saber que está indo bem para não acabar surtando com a insegurança. 😭)
07. A fanfic tem uma tag no Twitter, não esqueçam de sempre usar para podermos bater um papinho por lá; #FofinhoAmaFlorzinha
08. Não permito nenhum tipo de adaptação, favor não insistir no assunto. Caso faça mesmo sem a minha permissão, não terei pena de te denunciar. LEMBREM-SE: PLÁGIO É CRIME!
09. As atualizações ocorrerão semanalmente, aos sábados. Caso haja algum problema de última hora, avisarei no mural e no meu Twitter.
10. Eu não sou (nada) profissional e as vezes – quase sempre, na verdade – acabo deixando passar algum errinho, não fiquem com medo de me avisar quando acharem algum, okay?
˚‧⁺ CAST
[ Park Jimin ]
17 anos, Ômega Lúpus
Conhecido como Florzinha[ Jeon Jungkook ]
16 anos, Alfa Lúpus
Conhecido como Fofinho#FofinhoAmaFlorzinha
Espero que gostem! Adocicado foi feita com muito AMOR. Não deixem a fanfic flopar, compartilhem com os amiguinhos, colegas, familiares e até inimigos!
Por fim, desejo uma Boa leitura! ✨
🌸 SEJA BEM-VINDO A ADOCICADO! 🌸
– com amor, blue
-----------
me siga nas redes sociais!
Blue • Boo
Twitter | @vmkwriter / @vminvlgss
Pinterest | @articvmin
Tumblr | @bluewriter / @vminvlgs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adocicado ✾ jjk + pjm 🐺
Hayran Kurgu{ shortfic; abo; kookmin } Jeon Jungkook é um alfa que não tem esperanças de encontrar um companheiro. Desde que se conhece por gente, ele tem um problema sério em seu olfato. Sendo incapaz de sentir cheiros e de conseguir diferenciar as espécies, e...