Narrador POV
Will encontrou a ilha onde Jack e sua tripulação estavam. Ele precisa da bússola do Sparrow, a vida de sua amada depende disso.
Ao chegar lá foi surpreendido por um Pérola Negra totalmente vazio, quando saiu para procurar a tripulação e seu capitão, foi emboscado por nativos da ilha.
Willian Turner foi levado inconsciente para a aldeia e quando acordou teve a visão de Jack Sparrow sentado num trono, seu rosto com pinturas estranhas e usando ornamentos dos nativos.
Isabel estava sentada no trono ao seu lado, vestida diferente das mulheres nativas da ilha. Ela tinha um olhar superior, mas seus olhos brilhavam em desespero.
(Roupa da Isabel na mídia, mas imaginem ela com os cabelos loiros cacheados solto)
Will olhou para os dois esperançoso.
- Jack? Jack Sparrow? Sinceramente posso dizer que estou contente em vê-lo! - Turner diz com um belo sorriso. - E Isabel! Você é um colírio para os meus olhos!
Isabel deu um pequeno sorriso, que só foi notado por Will e por Jack.
Sparrow se aproximou e cutucou a perna de Will.
- Jack! Isabel! Sou eu! Will Turner! - o garoto diz desesperado
O capitão falou algo para os nativos e deu as costas para Will, voltando para o trono.
- Jack! A bússola! Elizabeth está em perigo, fomos presos por tentar ajudar você! Ela vai ser enforcada! - Will grita. Jack parou e voltou atrás, ele falou mais algumas coisa aos pelegostos que gritaram em seguida e começaram a tocar. Sparrow se curvou para perto de Will.
- Salve-nos. - o capitão sussurra, fazendo Will ficar com uma expressão de espanto.
Turner começa a ser levado para ser preso aos gritos, questionando Jack mas sem ter resposta.
Isabel está sentada no trono olhando atenta para todas os lados e amaldiçoando Jack mentalmente.
Sparrow olhou para a loira de cima a baixo pela milésima vez.
- Por que me olha tanto Sparrow? Perdeu algo? - ela questiona ríspida.
- Já disse que ficou muito quente neste trage nativo, amor. Pena que a ocasião não me permite fazer o que desejo. - Jack sussurra com malícia.
- Eu me sinto nua nesta roupa. E não se esqueça que estamos aqui por sua culpa! - a mulher atira de volta olhando para o capitão com fogo nos olhos.
- nós vamos ficar bem... E Will está aqui. - Jack diz sorrindo forçado quando um dos nativos se aproximam.
Ele coloca o colar de dedos humanos nele. Jack pegou um dos dedos e mordeu a unha, Isabel olhou com nojo para ele, que ao notar o olhar da moça cuspiu o pedaço de unha.
Um dos guerreiros nativos da ilha chamou Isabel para dançar enquanto preparavam a fogueira, e sem ter escolha a Jones acompanhou a dança típica da tribo.
Até que o guerreiro dos pelegostos começou a passar a mão na cintura de Isabel e abaixando aos poucos, antes que a mulher fizesse algo Jack já estava lá, com uma raiva que ele mesmo não entendia. Sparrow disse algo ao nativo que acabou afastando amedrontado, um dos nativos gritaram algo e todos acompanharam olhando com espectativa para Jack e Isabel.
Jack entendeu na hora e ficou muito satisfeito, eles pediram para que os deuses se beijassem para abençoar a ilha. Sparrow traduziu para a loira ao seu lado, que revirou os olhos e fez o que eles queriam.
- o que você tinha dito para aquele homem. - Isabel questiona entre o beijo.
- disse que tocar com intenções na minha deusa trará azar ao povo. - Sparrow responde como se fosse nada. Isabel corou intensamente com o "minha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu horizonte - Jack Sparrow (II)
FanficParte dois do livro Você é meu horizonte - Jack Sparrow. Esse livro vai se passar durante o 2° filme, piratas do Caribe: o baú da morte. • SINOPSE • Isabel está de volta em uma nova aventura, e começa a suspeitar que Jack está escondendo algo dela...