•••
Isabel pegou uma caneca vazia e começou a bater sutilmente na mesa de forma rítmica, o que atraiu a atenção de alguns.
— There once was a ship that put to sea
The name of the ship was the Billy of Tea
The winds blew up, her bow dipped down
O blow, my bully boys, blow! — a Barbossa cantou como se contasse uma história e muitos acompanharam a batida que ela fazia. Os tripulantes do pérola deram um curto grito antes do refrão.— Soon may the Wellerman come
To bring us sugar and tea and rum
One day, when the tonguin’ is done
We’ll take our leave and go! — Isabel e os tripulantes do pérola cantaram o refrão.— She had not been two weeks from shore
When down on her, a right whale bore
The captain called all hands and swore
He’d take that whale in tow — Isabel cantou passando entre os marujos, eles estavam encantados com a beleza da mulher, dando jus ao seu nome em Tortuga, "a sereia".A noite continuou com Isabel cantando algumas canções enquanto Gibbs coletavam nomes e Jack murmurava coisas enquanto abria e fechava sua bússola. Isabel se aproximou deles.
— Como estamos indo? — ela pergunta atraindo a atenção de Jack.
— incluindo aqueles quatro? — Gibbs pergunta se referindo aos homens que se alistaram. — temos quatro.
— já é um começo. — ela murmura se sentando. Um homem completamente sujo se aproxima.
— Qual é a sua história? — Gibbs pergunta para o homem de forma gentil.
— Minha história? Exatamente igual a sua história, só que com um capítulo a menos. — o homem diz de forma sombria. — Me apaixonei, mas minha amada me deixou. Eu persegui um homem pelos sete mares. A perseguição custou minha tripulação, minha patente e a minha vida.
O homem deu um gole na garrafa de rum.
— Comodoro? — Gibbs questiona espantado.
— Não! Não mais! Não estava me ouvindo? — o Homem diz alterado. — Eu quase capturei todos em Trípoli. Teria conseguido, se não fosse pelo, furacão.
Jack se escondeu atrás de uma planta, e Isabel continuou calada e carregava uma expressão horrorizada.
— James... — ela murmura. — você tentou navegar por ele? — Isabel diz pasma.
— Então? Estou selecionado? Ou não? — o homem envia um olhar de ódio para Gibbs. — ainda não disse para onde vai? É um lugar bonito?!
Norrington joga a mesa por cima de Gibbs, Isabel corre para ajudar o mais velho. Todos do bar se calam, a música para. A atenção estava neles.
— James calma! — Isabel diz apreensiva.
— Então? Eu sou digno de servir ao nobre capitão Jack Sparrow? — o homem caminha pelo local enquanto falava, ignorando Isabel. Ele tira sua arma e aponta para Jack. Que passava furtivamente atrás de uma planta. — ou devo mata-lo agora?
Jack tenta desviar mas o ex comodoro o tinha na mira.
— está contratado! — Jack diz para o marinheiro.
— perdão, velhos hábitos não mudam. — quando ele estava prestes a atirar Isabel entra na frente.
— James! Pare com isso! Olha o que você se tornou! — ela diz apontando sua arma para ele.
— Você me deixou! Sabe que eu te amo! Mais do que esse homem diz ama-la. Ele não te merece! — James diz puxando Isabel bruscamente para o lado e volta a mirar em Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu horizonte - Jack Sparrow (II)
FanficParte dois do livro Você é meu horizonte - Jack Sparrow. Esse livro vai se passar durante o 2° filme, piratas do Caribe: o baú da morte. • SINOPSE • Isabel está de volta em uma nova aventura, e começa a suspeitar que Jack está escondendo algo dela...