Hoseok revirou os olhos ao notar que já estava em frente ao aeroporto. Seus pais ao seu lado nada falaram, sem intenções de se despedir.
Sem esperar pelas palavras de seu pai (culpado da situação em que agora estava) se dirigiu para dentro do local. Tentando ignorar o fato de que estava indo para encontrar seus noivos e se casar.
Não sabia o que pensar direito. Seu pai era o culpado mas ele que pagaria a dívida. Se casar estava em seus planos mas não por agora. Nunca se passou por sua cabeça que teria dois esposos e que estes seriam alfas lúpus como ele.
Não estava interessado em seus noivos mas era óbvio que a curiosidade estava lhe corroendo por dentro. Uma pequena pesquisa mostrou quem eles eram e o que faziam da vida. Empresários.
Tinha pena deles assim como estava sentindo de si mesmo. Se casar por obrigação era uma droga. Esperava que pudessem conviver sem brigas e ajudassem uns aos outros em suas necessidades matrimoniais.
O voo foi anunciado. Se sentiu aliviado por não ter que esperar horas pelo próximo voo. Sair mais tarde de casa tinha suas vantagens.
...
- Tenho de ir buscar meu noivo. - avisou novamente a sua mãe.
- Lembre-se, seja educado e acima de tudo o trate com respeito. Você precisa agir com maturidade nesse tipo de situação.
A mulher insistia que apesar de não aprovar a idéia de sua esposa, o filho não deveria agir por impulso e culpar os noivos. Todos foram vítimas de um contrato, então não tinha motivos para agir de forma descortês.
- Eu já entendi. Você me fala isso desde uma semana atrás. Eu sei o que tenho que fazer. - revirou os olhos, entediado.
- Só estou relembrando. Você pode ser impulsivo as vezes.
- Já estou indo. - se levantou do sofá.
Foi até a garagem e saiu com o carro luxuoso. Faltava 5 minutos para a hora marcada do encontro e se não fosse por sua mãe, já estaria no local a 1 hora atrás. Gostava de causar boas impressões e ser pontual.
Ainda não entendia a finalidade de seu casamento. Mas se sua mãe, a alfa a quem confiava a vida da mulher que lhe deu a luz, lhe dizia que deveria se unir a eles o faria imediatamente.
Talvez sua vida fosse controlada pela alfa mas não era algo que o incomodava. Se mantinha imparcial as regras impostas, só agindo quando estas ultrapassavam os limites. O que já acontecera várias vezes resultando em desavenças entre o laço fraternal.
- Não acredito. - observou pela janela o engarrafamento. - Ótimo, causarei uma péssima primeira impressão ao os deixar plantados.
...
Estava de braços cruzados. O típico óculos escuros estava protegendo seus olhos de todos os flashes direcionados a sua pessoa. Parado em frente a sala de espera com suas malas e seu assistente o informando que não tinha sinal de seus noivos.
Sua paciência não era muita mas não podia perder a postura na frente de tantos paparazzis. Sabia que todos já sabiam de seu noivado e que estavam ali para fotografar o primeiro relacionamento poligamico de famosos.
Para ele era uma perda de tempo. Mas não podia se queixar ao ter mais reconhecimento e benefícios.
Conhecia de rosto o empresário Kim Taehyung e até entendia o porquê de seus avós quererem que se casasse com o lúpus. Mas sua mente ainda tinha dúvidas quanto ao outro alfa de país estrangeiro. Não tinha ouvido falar dele e seus avós não pareciam querer lhe dar uma mínima informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas
FanfictionE se três alfas lúpus fossem obrigados a se casarem pelo bem deles? E se um deles tivesse que se submeter a ser submisso dos outros dois, quem seria? Hoseok, um alfa gentil e carinhoso. Taehyung, um alfa agitado e brincalhão. Yoongi, um alfa sério e...