08

3.8K 424 174
                                    

- hijo...

Estava irado. Hoseok precisava se acalmar e dar atenção ao seu papá. Ele precisava pensar com calma agora que tinha estragado sua única chance de conseguir uma pista. E também necessitava saber urgentemente se seu pai estava envolvido com drogas ou com outras máfias.

Já não bastava ele ter problemas com a máfia mexicana, ele queria mexer também com a coreana? Esse imbecil por acaso tinha algum juízo?

Talvez hoseok simplesmente devesse deixar seus homens pegarem ele quando voltarem ao país e o darem uma boa surra para que ele pague a dívida que têm.

Mas antes de tudo isso, ele precisava que esse imbecil assinasse o contrato do divórcio. Não aguentava mais ver ele gastando todo o dinheiro de seu pai em jogos, bebidas e agora drogas? Qual seria o próximo, prostitutas? De jeito nenhum!

- papá preciso que firmes esto. Te librara de todas las cosas ligadas a este idiota. Por favor, hazlo. - praticamente implorou, lhe mostrando o papel.

- Hijo. No puedo. Lo amo e estamos ligados, no podemos. - deu um sorriso forçado, fazendo o coração de Hoseok doer.

Ele odiava saber que não seria um contrato que livraria seu pai deste imbecil. Sabia que não podia fazer nada mais do que separa-los temporariamente e isto o irritava de todas as formas possíveis.

Odiava as "marcas". Por culpa delas seu pai nunca seria livre de um alfa que poderia a qualquer minuto bater nele. Porque desde pequeno sempre soube que tipo de relacionamento seus pais tinham e era de tudo menos saudável.

- te lo ruego papá, por favor. Puedo comprarte otra casa e estarías libre. - insistiu.

- sabes que no puedo. Tu padre me buscaría. E entonces nosotros vamos a tener problemas. - a expressão de dor de seu pai foi o suficiente para ele desistir da ideia do divórcio.

- muy bien. Voy a casa. Después vengo. Adiós. - se despediu com um beijo na testa.

Nem esperou resposta e já foi comprando uma passagem de volta para Seoul. Precisava espairecer. Não podia fazer o que estava pensando, seu pai sofreria também. Mas este era o único jeito definitivo para a marca desaparecer.

O que ele deveria fazer?

...

"Vai haver uma festa de arrecadação para as crianças nos orfanatos. Nós vamos estar para além de doar dinheiro e comprar as pinturas das crianças, desfazer o boato que minhas mães espalharam. Estejam prontos as 17 horas."

Foi a mensagem que Yoongi recebeu de Taehyung depois de sair de casa. Ele já sabia da festa mas não estava interessado. Por mais que a causa fosse nobre e ele certamente quisesse ajudar, sua mente estava cheia de suposições sobre Hoseok que não lhe deixava se concentrar no trabalho.

- Jungkook. Investigue o pai do Hoseok. E também a vida do Hoseok no México. Se bater com minhas suspeitas, temos que ver como vamos lidar com ele. - ordenou. Jungkook apenas assentiu antes de morder os lábios, ansioso.

- Eu sei o que parece mas se você estiver certo...você não vai conseguir machuca-lo. Eu te conheço bem o suficiente para saber que você se importa com eles mas eu me pergunto se você vai colocar o dever acima dos seus sentimentos.

- Talvez eu o faça. Não vou saber até chegar a hora que toda a verdade for revelada.

- Independente dos resultados, vou ficar ao seu lado. Lembre-se que não vai ficar sozinho, então não precisa hesitar se algo der errado. - Saiu do escritório deixando um atônito yoongi para trás.

Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora