Hoseok não sabia se deveria responder às perguntas das duas mulheres a sua frente ou ignorá-las.
Não fazia muito tempo que tinham chegado do aeroporto. Teve a liberdade de explorar a mansão e se refrescar antes das duas mulheres invadirem a casa exigindo um jantar.
Yoongi ao seu lado não parecia se importar de respondê-las. O tom zombeteiro a certas perguntas o faziam sorrir. Taehyung nada falava, comendo em silêncio. Parecia estar acostumado ao interrogatório a cada visita das mães.
- E então Hoseok, com o que você trabalhava? - a alfa, Hyuna, perguntou. Seu olhar pareceu analisa-lo.
- Eu trabalhava em várias áreas, não tinha um campo fixo. Precisava do dinheiro para ajudar minha mãe. - explicou brevemente. Desejando que a mulher calasse a boca.
- Você não fez algum tipo de faculdade? Ou curso superior? - a ômega, Somi, perguntou preocupada.
- Não tive tempo e não me interessa fazer um. - cortou a mulher antes mesmo dela abrir a boca. Sabia que elas forçariam de alguma forma ele entrar no mundo delas.
- Por que você não tenta entrar em um dos nossos... - Hyuna foi interrompida pelo próprio filho.
- Ele não quer. Caso haja interesse da parte dele, eu mesmo apresentarei os cursos que oferecemos. - Taehyung olhou para a mãe, que o olhava severamente.
- De qualquer forma, você vai precisar de algum tipo de curso se quiser trabalhar em qualquer lugar por aqui. Seu currículo tem que ser explícito nessa parte. Suas experiências também contam. - Yoongi explicou, dando de ombros.
- Não se preocupem, já arranjei um emprego. Eu particularmente gostei da localização e o tipo de serviço que farei. Posso não receber muito, mas é o que eu quero. - deu por finalizado o assunto.
Não iria dizer que trabalharia em uma floricultura a pessoas que queriam o levar ao ramo empresarial. Claramente sua vontade não seria aceita e teria de escutar várias reclamações sobre sua forma de viver.
Tinha certeza que aquelas duas mulheres, Hyuna principalmente, estavam com a língua coçando para lhe criticar e fazer com que as obedecessem. Mas tinha sido criado para ser uma pessoa de caráter e não deixaria ninguém pisar em si. Nem se fossem suas futuras sogras.
As pessoas o achavam manipulável apenas por ser gentil e amável. As aparências enganam e aquelas duas mulheres iriam descobrir isso da pior forma se insistissem em o controlar.
- Perdoem-me mas eu tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar. - Yoongi se levantou, dando oportunidade para Hoseok e Taehyung o imitarem.
- Ah claro. Descansem bem. Depois conversamos sobre o casamento. - Somi falou compreensiva. Hyuna travou o maxilar antes de se levantar em silêncio.
- Vamos querida. Acho que estamos os incomodando. - Puxou o braço da esposa.
Taehyung olhou para sua mãe severamente. Hoseok se limitou a sorrir, deixando claro que era exatamente isso que queria. Yoongi apenas observou as duas mulheres desaparecerem antes de olhar em volta.
- Essa casa é segura? - ele perguntou e Hoseok o agradeceu mentalmente por isso.
- Sim. Tenho guardas protegendo a casa. Motorista particular e um secretário. - Explicou.
Hoseok arqueou uma sobrancelha. Se ele iria morar ali, a casa teria de ser extremamente segura e se Taehyung não quisesse colaborar teria de apelar para o lado sentimental.
- Quantos guardas? - perguntou, ancioso.
- Ao total são 40. Dois nos portões. Dois na porta principal. Oito ao redor da casa. Dois nas portas traseiras. Seis vigias. Quatro na sala de segurança. Três motoristas, que nos acompanharam em cada carro. Três seguranças pessoais, um para cada. E por fim dez homens que se dividem em jardineiros, eletricistas, hackers, manobristas, entre várias outras funções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas
FanfictionE se três alfas lúpus fossem obrigados a se casarem pelo bem deles? E se um deles tivesse que se submeter a ser submisso dos outros dois, quem seria? Hoseok, um alfa gentil e carinhoso. Taehyung, um alfa agitado e brincalhão. Yoongi, um alfa sério e...