06

4.2K 436 37
                                    

Algo estava errado e hoseok sentia isso. Seus sentidos nunca falharam antes de lhe alertar sobre possíveis ameaças.

Ele não entendia bem se deveria realmente desconfiar do marido. Por mais que o relatório que pedisse a Jimin fosse detalhado não havia absolutamente nada de errado para lhe fazer desconfiar dele.

Também havia algo de estranho em Taehyung, o alfa de repente parou de fazer gracinhas e focou totalmente no trabalho. Não tendo tempo para comer no horário e nem para conversas. Ele havia se isolado para terminar o projeto que deveria ser lançado no final do mês.

Hoseok o entendia de certa forma, pois sua área de trabalho estava uma loucura e ele estava trabalhando como um louco. Mas era estranho chegar em casa e não escutar a voz grave e rouca de Taehyung.

Talvez estivesse tão acostumado ao alfa que agora sem sua presença o ambiente ficasse estranho. Seria saudades? Ele não sabia.

Deixou os pensamentos de lado quando ouviu o telefone tocar. Sem olhar o nome, atendeu. Não eram muitas pessoas que tinham seu número privado.

- Sim?

- Descobri algo sobre uma possível venda. Itaewon, Restaurante SeokGold as duas horas da tarde. Amanhã. - Jimin informou assim que ouviu a voz de seu chefe.

- Certo. Eu vou dar uma olhada pessoalmente, obrigado.

- Cuidado, a segurança daquele restaurante é pesada, fora que se for acontecer uma venda vai ter o dobro de segurança.

- E sobre o dono? Ele sabe que vai acontecer?

- Eu pesquisei sobre ele e seu marido. Ele está limpo e não consegui achar ligação alguma. - deu de ombros, frustrado.

- Tudo bem. Compra uma passagem pra mim. Eu vou inventar uma desculpa pra ir. - olhou para os lados, se certificando que não havia ninguém no local.

- Já está feito.

- Sempre eficiente. Obrigado.

- Só toma cuidado.

- Eu vou. - Desligou.

Era a primeira pista em anos de pesquisa. Ele não podia perder a chance de falar com o vendedor pra chegar ao chefe, ele precisava da mercadoria que esse cara produzia.

...

- Adivinha quem conseguiu uma pista sobre uma venda de drogas? - Jungkook chegou ao seu lado, sorridente.

- Se não for a droga daquele cara não me interessa. - Yoongi continuou indiferente, fazendo jungkook revirar os olhos.

- Quem foi que me pediu para investigar sobre o vendedor e a próxima venda? Já esqueceu que eu só faço o tipo de pesquisa relacionada a esse cara? - jogou os papéis com as informações na mesa, não antes de dar um tapa leve com os papéis na cabeça do chefe.

- Quando vai estar disponível para a compra? - lhe olhou de soslaio.

- Depois que você arranjar uma desculpa bem convincente para o jimin não desconfiar. E eu estou falando sério quando digo que é para ser convincente, se eu dormir no sofá por sua causa eu vou te bater. - a seriedade na voz fez yoongi da uma risadinha baixa.

- Só diga a ele que vai ser um trabalho do chefe misterioso. - deu de ombros.

- Que parte da desculpa convincente você não entendeu? A apresentação da Jae na escola é amanhã e eu não posso faltar, Jimin vai me matar se for esse o caso. Você não entende? É capaz dele te matar também. - falou desesperado.

- Eu vou inventar algo até lá. Relaxa.

- Acho bom mesmo. Ou eu vou dizer aos seus maridos com o que você realmente trabalha por baixo dos panos. - ameaçou recebendo um olhar ameaçador de yoongi.

Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora